Cap. 06 💕

519 47 5
                                    


Não acredito que hoje foi o último dia de gravação de Friendzone. Conciliar as gravações, a faculdade e todo o resto, me deixou esgotado. Final do dia já era 6:35 só quero chegar em casa tomar um banho pedir um delivery e deitar na cama. Com meus pensamentos do que pedir para o jantar sinto me celular vibrar no bolso com alguma notificação :

Kiit Gatinho

P'Sing esta ocupado?

Tuan 💕

Estou saindo da GMM, pronto para pegar um táxi e ir para casa.

Kiit Gatinho

Me mudei hoje, terminando de arrumar algumas coisas. Vem para o meu apartamento novo. Sinto sua falta. 💕

Localização :📌

Tuan 💕

Uau Kit! Achei q mudaria só semana que vem. Kit eu estou muito cansado e você provavelmente tem muito que fazer. Porem eu também sinto a sua falta!

Kiit Gatinho

Por favor Singg!! 👀

Tuan 💕

OK! Já estou no táxi a caminho.

Kiit Gatinho

😘

Estou sorrindo bobo dentro do táxi, aquele menino sempre me preenche de diversas maneiras, mesmo longe devido nossos trabalhos, só basta uma mensagem ou um vídeo recebido me faz que eu  sinta o coração transbordar. Hoje faria 15 dias que não nos víamos, só trocávamos mensagens ou recebia foto dos apartamentos pesquisados por Kit. O engraçado era que ele seria o dono, minha aprovação não deveria influenciar. Mas alguma coisa no fundo do meu peito me diz que talvez eu possa fazer parte daquele ambiente com mais frequência. A sensação de saber que Kit deseja que me sinta bem e goste do novo local, não cabe no meu peito.

Quando chego no local sinto um bem estar incrível, mesmo que só esteja na frente do prédio. A saudade que sinto de kit que antes não parecia apertar agora estava me sufocando. Caminho a passos largos em direção a portaria o qual o porteiro já estava avisado de minha chegada. Me direciono ao elevador. Ali de pé aguardando o elevador novamente sinto a necessidade de encher meu peito com uma maior quantidade de ar necessário. Ansiedade, alegria e desejo já percorria em minha pele. Claro que estar com kit não era nada comum, ele era quente e faminto, nada comparado a relacionamentos anteriores. Krist sempre topava uma segunda rodada, ou estava pronto para sanar os desejos. Foi a primeira vez que ficamos tantos dias longe um do outro. Assim que escuto o apitar do elevador abrindo as portas, eu levo um susto. Meus olhos tornam a abrir e fixar na imagem em minha frente. Kit estava dentro do elevador coloca a cabeça para fora, olha para um lado e para o outro e não vendo mais ninguém me puxa para dentro e me encaixa em seus braços.

— Kiit aqui tem câmeras! – Olho para ele através do espelho que estava em minha frente. Ele havia encaixado minhas costas em seu peito e minha bunda em sua ereção... que já estava totalmente armada. Através do espelho vi em seus olhos o desejo. Seus braços em meu entorno e seu queixo no meu ombro.

— Só me deixe sentir seu cheiro por um momento. – Suspiro.
— Faz 15 dias que eu não te vejo, ao menos de deixe senti-lo.

— Também sinto a sua falta. – Chegando no andar, assim que as portas do elevador se abrem Kit segura firme minha mão e me puxa as pressas para dentro do seu novo apartamento.

______________________________________


Boa noite!! Mais tarde eu volto para terminar de contar o que aconteceu dentro do apartamento novo! 

💕

O NOSSO DIÁRIO - PERAYAOnde histórias criam vida. Descubra agora