Cap. 12 💕

473 45 55
                                    


Quando entrei na cozinha deixando Kit para trás, sinto falta de ar em meus pulmões, já não bastava o ocorrido com o creme de barbear, depois o chá e agora... merda não consigo nem pensar o que ela poderia ter escutado no quarto. Meu pai está aqui, sei que meu pai sabe da minha bissexualidade, ele nunca interviu em meus relacionamentos, mas hoje é diferente, Krist é diferente. Eu não queria que as coisas fossem assim, tão desastrosas em um único só dia. Quando me apoio com as duas mãos no balcão e abaixo minha cabeça, tentando inutilmente me acalmar. Escuto Krist entrar na cozinha.

— Amor, eu estou passando mal...eu não imaginei que minha mãe ia chamar seu pai ou que por Buda, será que ela nos escutou no quarto?

— Kit! Você ainda duvida que ela escutou?? Como eu vou olhar para ela agora? Você não tem mesmo dó de mim né?

Kit se aproxima e me abraça, me traz junto ao seu peito e me aperta forte, pressiona seus lábios em meu pescoço gentilmente.

— Calma amor...

— "CRIANÇAS OS TALHERES E PRATOS

— Kit eu já separei está tudo aqui, leva esses que eu já levo o resto. Só me de me dê mais 2 minutos e já vou. – Digo olhando e passando minhas mãos em seu peito. — Hum ! OK?

— OK...Amor, somos família, pensa assim! Eu também estou nervoso, seu pai esta lá na sala e eu corri aqui. Mas por você e por nós! eu não vou correr ou inventar mais desculpas. Eu amo você demais. Eu me orgulho de você como namorado. Não é qualquer um que pode ter Singto Prachaya como genro ! 

Eu me viro e beijos seus lábios e digo — Eu também te amo demais... mas sua mãe não precisava escutar nada! hum? — Ele ri lindamente respira fundo conta ate três, segura parte do pratos e segue para sala de jantar.

Quando Krist sai da cozinha e eu logo coloco as duas mãos na cabeça afundo meus dedos em meus cabelos como se fosse arranca-los. Logo sinto uma mão tocar meu ombro e me viro pensando em encontrar os olhos de Krist, porem:

— Filho?! Tudo bem ?

— Pai?! Hám sim. Ham eu, eu... –Minhas palavras morrem e suspiro, eu não sei o que dizer ou como explicar alguma coisa. Ele simplesmente se aproxima mais e me abraça e sussurra:

— Filho está tudo bem, eu não me importo. Só quero que você seja feliz. Mas eu estou mais feliz ainda por que você escolheu Krist. Isso acalma meu coração. O conheço os pais dele então tudo fica mais fácil. Nós sempre shippamos vocês anonimamente - Risos.

— Pai obrigada por me entender e me apoiar, você não tem ideia como deixa este filho seu, muito feliz.

[...]

Krist esta sendo simplesmente maravilhoso, com toda a calma que era minha que esta nele hoje. Ele esta contornando toda a situação. Depois do acontecimento desastrosos estamos todos na mesa comendo. Como todo cavalheiro esta tirando a carne do caranguejo e colocando no meu prato, ou quando meu suco esta perto do fim ele preenche meu copo. As vezes pego seus pais e meu pai trocando sorrisos. Isso me deu paz, me senti feliz e consegui me soltar. Nossa conversa em família, sim em FAMÍLIA. Hoje nós realizamos um grande desejo, estamos todos na mesa almoçando e rindo. Krist todo extrovertido e brincalhão faz a alegria de todos. .

— Então Boon eu não disse que seriamos uma grande família ainda esse ano. - Ela olha para todos com um sorriso vitorioso. 

— Com assim ?? - Diz Singto e Krist ao mesmo tempo

— Filhos, os pais conhecem seus filhos. Tem muita coisa que vocês deixaram escapam, sem contar que venho  ao apartamento de Krist com frequência olhar a sua geladeira. Eu já conheço Singto, já conheço seu gosto e também algumas manias. Vi uma coleção de cuecas novas que não são as que Krist costuma usar. Hummm a frequência de trocas de roupas um do outro. Eu vi você colocando o chocolate preferido escondido na bolsa do Singto. Eu sei que outro dia, que o porteiro me contou que você estava com vontade de comer um doce e Singto foi a um mercadinho as 02:00 da madrugada comprar para você. O que mais, humm eu sei que você bebeu muiiito na festa de inicio de ano da GMM e quem passou a noite em claro cuidando de você foi Singto.

— Sem contar no que celular, computador e câmera do meu filho, só tem fotos do Krist. - Diz Boon.

— Boa Boon, no celular de Krist também tem mais fotos do Singto do que outra coisa.

— Mas Mãe nos somos assim a anos... o que nos fizemos de diferente que fez pensar assim?

— Eu peguei seu celular para mandar uma mensagem para P'yui como você me pediu e eu sem querer vi uma foto meio comprometedora de vocês...

— Kiiii-T que foto você tem no celular que não vi ??

— 👀 Uma, mas não é tão assim MÃEee...

— 👀 Não filho?? tem certeza.

— A foto não é nada! Boon eu entrei no quarto hoje de manhã e vi coisas.... -Diz Jack

— OOhh meu Buda Jack!! - Diz Boon com as as mãos na cabeça.

— Isso esta ficando muito constrangedor, pai por favor eu já não tenho mais sangue do pescoço a baixo! Esta tudo na minha cabeça de tanta vergonha. Amor vamos lavar esses pratos e limpar.

— "AMORRR " que lindo! - Os três dizem em sincronia 

— Realmente nos temos fãs dentro da família!

— Meus filhos vamos para sala conversar um pouquinho.

Minha mãe se levanta e nos trás todos para sala, dizendo que antes precisamos conversar e acertar alguns pontos, pois ela tem que voltar mais cedo para casa, meus irmãos estão em um evento e ela precisa passar para busca-los.

— Então crianças vamos colocar algumas coisas no lugar, primeiro. Quem mais saberá sobre o relacionamento de vocês?

— Nós ainda não sabemos, por que vocês são os primeiros a saber. - Diz Krist

— Eu espero que somente fique entre a gente. - Pai do Krist diz.

— Por que pai, eu achei que você não se importaria.. e que - Diz Krist

— Filho, eu sou velho, a vida de um casal não é fácil. Se eu te perguntar por que você ama Singto ou como isso aconteceu você saberia me dizer ? Hoje vocês se amam, mas você garante esse amor?

—Pai, eu não sei explicar como esse amor que nasceu. Só sei que está em mim e que o amo. Meu coração acorda todos os dias buscando por ele. —Lagrimas escorriam dos olhos de Krist, quem o escutasse naquele momento perceberia o amor. — Pai, eu não me vejo sem ele. Diz Krist com a voz embargada.

— Filho calma. Eu e sua mãe e Boon só estamos um pouco preocupados como isso pode chegar na mídia. Nós sempre soubemos que esse dia chegaria. Nós só não imaginávamos que seria hoje. Mas nós estamos com vocês - Pai do Krist diz.

— Filho seu pai e eu sabemos e conhecemos cada movimento seu. Se os fãs de vocês veem esse amor, por que nós não perceberíamos? Nós estaremos sempre ao lado de vocês, e Singto já se tornou nosso filho a muito tempo. Para nós isso não muda em nada. Só quero que vocês confiem em nós. Vamos ajudar no que for preciso. - Mãe do Krist diz.

— Sim Mãe ... OooBrigado! - Diz krist enquanto tinha Singto abraçado a ele que chorava com o rosto escondido em meu ombro, acredito que de felicidade, eu segurava suas mãos a minha. minha mãe falava segurando ambas as nossas mãos.

— Meus filhos não chorem... e sim sorriam por favor! Nós queremos ver vocês felizes! humm - Mãe do Krist diz.

Com a voz embargada Singto pronuncia — Nós vamos deixar isso somente entre nós, ainda não gostaria de contar para mais ninguém. Por mais que confiamos em nossos agentes. Ainda precisamos de um pouco mais de tempo.

— Eu concordo com Singto. Eu confio com quem trabalho, mais isso é muito pessoal. É algo nosso. Também não gostaria que a GMM soubesse, não gosto da ideia de se aproveitarem para ganhar dinheiro as custas do nosso amor.

Nos abraçamos e comemoramos em família.!



_______________________

Boa noite!!

O NOSSO DIÁRIO - PERAYAOnde histórias criam vida. Descubra agora