Cap. 14

483 45 61
                                    



 Singto, ele é doce e calmo, mas a teimosia??? Só eu sei !!! Todo mundo acha que eu sou o maior teimoso, isso é por que não conhecem P'Sing como eu conheço. Ele demora se sentir incomodado com algo, mas quando decide fazer birra. São piores que as minhas. Ele simplesmente fecha o rosto e mergulha em seus jogos. Não atende as minhas ligações e me deixa louco. Mesmo sabendo que tenho viagem próxima marcada para Suíça  esse garoto prefere me torturar. Não deu o braço a torcer um só dia. P'jane me informou a compra do apartamento naquele mesmo dia em que ele saiu batendo a porta. Naquela semana P' ficou a semana toda dormindo no quarto de visita do meu apartamento como havia combinado com P'Jane. Falávamos sobre nosso trabalho, treinávamos algumas falas, íamos juntos para algumas seções de fotos ou comerciais, quando resolvia tocar no assunto de nossa briga ele me cortava ou simplesmente me ignorava. Carinho ? cheirinho ? Nada. Eu não dormia direito e nem ele. Acordávamos com grande bolsa abaixo dos olhos de noite mal dormida. Não estava acreditando que minha viagem era daqui  dois dias e ele não queria falar comigo. Já estava esgotado, não tinha mais ideia de como concertar as coisas quando P'Jane entrou na sala e me pegou sentado com as mãos no rosto e me questionou.

— Se sente bem Kit?

— Haa P' eu não sei como concertar as coisas com Sing. Ele não da ouvidos. - Suspiro com as mãos nos cabelos loucamente bagunçando-os .

— Vocês ainda estão brigados ?? 

— Hum..

— Sing dificilmente estende algo assim... era somente mesmo aquela confusão?

— Hum, só se for com você. Por que comigo ele tortura o máximo possível.

— Não seja dramático!!! Vou te ajudar. Ele esta lá fora no calor fazendo aqueles ensaios, oque você acha de um sorvete ?

— Sorvete ? OHHH SORVETE!!!

— Sim, sorvete ....

— Obrigado P'!!

Me levanto rapidinho e corro para lanchonete mais próxima. Como eu me esqueci, Sing ama sorvete ou qualquer outra coisa doce. Hoje estava muito quente, ele estava em seção de fotos com roupas de de magas longas e debaixo daquele sol. Posso ate ver aquele sorriso lindo quando ver um sorvete geladinho. Mas só o sorvete não irá causar, talvez se eu colocar alguns bilhetes toque o seu coração. Talvez ele derreta igual soverte. Fiquei muito animado e acabe pegando quatro potinhos de sorvetes com sabores diferenciados. Seus sabores preferidos. Cada potinho eu escrevi algum recado. São quatro no total, um para cada pote.

No primeiro sorvete era de chocolate e nele eu coloquei o simples recado:

"1-O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que apesar dos obstáculos sempre permanece junto." 

No segundo sorvete, escolhi o sabor de uva:

"2- Mesmo com as nossas diferenças,amor não da para negar, é você, tem sido você e vai continuar sendo você... Minha escolha, minha certeza, meu amor." 

No terceiro sorvete, escolhi o sabor de morango:

"3-  Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você eu apenas... sorri! Pois eu sei que tem amor que parece que nasceu pra durar uma vida inteira, tipo o meu por você.

No quarto sorvete, escolhi o sabor de creme:

"4-  Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha. Que nãos falte mais briga como essas, pois sei que estarei sempre com você.  Que não nos falte vontade de sorrir. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não falte fé e amor.  Por mais que meus dias sejam difíceis,  ainda assim irei fazer a mesma escolha.Posso estar no pior dia da minha vida, mesmo assim vou fazer de tudo para ver você sorrir.

O NOSSO DIÁRIO - PERAYADonde viven las historias. Descúbrelo ahora