Capítulo 21

578 48 50
                                    

Havia quase duas semanas desde que eu tive meu... Surto, se é que devo chamar assim, as coisas estavam relativamente melhor agora. Claro, eu continuava mais magra que o normal, e continuei passando mal algumas vezes, mas já estava bem melhor. Pelo menos eu tinha voltado a me alimentar.

Foram duas semanas razoáveis, tirei-as para ter um tempo só pra mim. Estudei um pouco menos que o usual, li um livro, comi bastante e até revi um dos meus filmes favoritos: O cisne negro. E sinceramente, eu nem imaginava o quanto eu precisava daquilo pra relaxar um pouco.

Eu meio que me isolei um pouco por isso também, mal falei com as pessoas a minha volta. Não conversei muito com minhas amigas, Diana e Zoey até tentaram puxar conversa, mas acho que elas perceberam que eu precisava de um tempo sozinha. Nem mesmo com a Jade eu conversei muito! E confesso... Eu senti a falta dela mais do que de qualquer outra pessoa.

Jade, suspirei, o assunto que eu venho tentando evitar. Eu não estava mais tendo crises de choro, também não estava em um estado de tristeza constante, nem mesmo estava sem comer. Mas isso não significa que eu estava bem com isso, muito pelo contrario.

Eu gosto dela, seria impossível e desgastante continuar negando isso. Romanticamente? Provavelmente. Eu estou bem com isso? Não mesmo. Ser lesbica não é bem uma opção pra mim, eu não quero apodrecer no inferno, nem ser expulsa de casa. Eu não posso ser lesbica, simplesmente não posso. Eu não posso gostar dela, eu não posso gostar de mulher.

"Eu não posso gostar de mulher" Ecoou pela minha cabeça. E por um momento, algo passou na minha cabeça: E se eu não gosto de mulheres?! E se eu só gosto dela especificamente?! Como uma exceção, ou sei lá.

Eu já tinha lido sobre algo assim uma vez, 'deminisexual, ou algo do tipo. Peguei meu celular e pesquisei sobre.

Você quer dizer Demissexual? Apareceu na minha tela.

Isso mesmo, pensei, cliquei na correção e olhei os resultados. Cliquei no primeiro link.

"Demissexual é uma pessoa cuja atração sexual surge somente quando existe envolvimento e/ou laço emocional, afetivo, e/ou intelectual com a outra pessoa, não sendo a estética o único fator determinante para o surgimento da atração sexual."

Talvez eu seja isso! Quer dizer, eu nunca me senti atraída por nenhum homem, disso eu sei, e eu não me lembro de me sentir atraída por nenhuma mulher antes da Jade. Então possivelmente isso pode ser ligado a meu emocional, quem sabe eu possa até conseguir me sentir atraída por um homem se eu gostar dele!

Aquilo parecia ser a opção menos pior: bissexual e demissexual, eu poderia optar por só me relacionar com homem, sem precisar pecar. Não era o ideal, mas certamente a opção mais pratica.

Mas... Como eu poderia saber se a Jade era realmente a única mulher que eu me sentia atraída?

Quer dizer, isso nunca aconteceu antes, mas nenhuma garota nunca me quis antes também, então talvez eu não imaginasse aquilo como opção. Então como eu poderia saber?

Peguei meu celular, me sentia idiota por fazer isso, mas parecia a única forma de conseguir essa resposta. Cliquei na barrinha do pesquisar e comecei a digitar... Até que apaguei tudo, havia esquecido de um detalhe. Cliquei nos três pontinhos e selecionei "abrir uma nova guia anônima" Nunca se sabe, né.

Como saber se você gosta de garotas?

E por coincidência, existia um link com esses quase os exatos dizeres, será quis muitas pessoas já pesquisaram isso também?

"Pergunte a si mesmo como você pensa nela geralmente. Você a vê como alguém que você pode se divertir um pouco no fim de semana ou como alguém que você quer beijar?"

Only God can judge youOnde histórias criam vida. Descubra agora