✤ 15 ✤

303 29 12
                                    

Era lógico que Kira não se aguentaria por muito tempo. Quando se deu conta, já estava dando um jeito de hackear os sistemas de Noah para garantir que tudo corresse bem para Seto, que estava perto do esconderijo.

- Mas que droga! Vamos, vamos!

E finalmente conseguiu acessar o sistema de segurança. Em uma das câmeras, ela conseguiu ver Kaiba se aproximando da entrada. Logo, desativou os alarmes e abriu os portões, aproveitando-se da distração do dono da casa. Mesmo concentrada na movimentação do rapaz de olhos azuis, a hacker não conseguia deixar de ouvir a conversa com Mokuba.

- Pode gritar por socorro o quanto quiser, Mokuba. Ninguém virá para te salvar.

- Sei, sei. Mas desta vez você não vai fazer lavagem cerebral em mim, Noah!

- Não se preocupe, não estou a fim de perder meu tempo com essas bobagens. Só estou esperando o exterminador chegar para dar um jeito em você e depois no seu irmão.

- Deixa o Seto fora disso!

- Impossível. Ele é a maior pedra no meu caminho. Escute, se me ajudar a trazê-lo aqui mais depressa posso até poupar você e te deixar como vice-presidente.

- Nem morto!

- Depois não diga que eu não tentei negociar... Bem, bem, devo mandar dar um jeito em você antes de Seto chegar ou depois?

Preso em uma cela, Mokuba rosnava e tentava sair, mas era inútil. Apenas esperava com todas as forças que seu irmão estivesse bem.

- Não faça essa cara, pelo menos dessa vez vocês ficarão juntos e melhor ainda: vão reencontrar seus pais. 

Pelo outro lado do computador, Kira rosnava de raiva e desprezo pelo garoto de cabelos exóticos. Sem pensar direito no que estava fazendo, acabou se metendo na conversa por meio do áudio da câmera daquela sala.

- Escuta aqui, sua cópia mal feita de Seto Kaiba. - ela começou, fazendo os dois garotos se assustarem - Por que não arruma alguém da sua laia para arrumar confusão? Ah, é mesmo... Não existe ninguém tão baixo como você, e não estou nem falando em altura ainda.

- Ora sua... Quem é você? E como teve acesso ao meu sistema?

- Não é da sua conta, pirralho. Deixe Mokuba sair agora.

- Ou o quê?

- Ou eu mesma vou tirá-lo daí. Quer ver só?

A cela se abriu com um clique e Mokuba não pensou duas vezes antes de sair correndo pelo corredor, procurando por alguma saída ao mesmo tempo em que se escondia de Noah para ganhar tempo.

 - Você vai me pagar, hacker maldita!

- Pode ser em 12 vezes no cartão? Ou você dá desconto em pagamento à vista?

Kira recebeu um rosnado como resposta enquanto via o dono da casa saindo do cômodo e indo em direção à sala onde estavam as câmeras de segurança para tentar encontrar seu prisioneiro fugitivo.

- Não, não... - a voz da garota voltou a ecoar, justamente quando o computador do garoto trouxe uma mensagem de erro - Você não vai encostar neles de novo enquanto eu estiver aqui, Noah.

- Não fique contando vantagem, garota. Não preciso de câmeras para encontrá-los. 

Rosa NegraWhere stories live. Discover now