✤ 23 ✤

253 28 6
                                    

- Continue se achando o melhor, Seto. Só não vá chorar no dia em que seu "império" perder a posição de líder mundial para mim. - Noah retrucou.

- Engraçado, não sabia que trinta e um de fevereiro realmente existia.

O garoto de cabelos turquesa desligou sua câmera, impedindo que os outros continuassem ouvindo e observando o que acontecia por lá. 

- Que ridículo. - Kira resmungou, de boca cheia por causa das pipocas - Como se desligar a câmera fosse o bastante.

- Deixe-o ter sua privacidade por agora. - Seto respondeu - Quero ver o que aquele pirralho vai fazer quando o momento chegar. Vamos dormir, Mokuba, amanhã nosso dia será cheio.

- Certo. - o Kaiba mais novo respondeu - E você, Kira? Não vai dormir?

- Tenho coisas para fazer, não se preocupem comigo. 

- Você vai continuar vigiando o Noah, não é?

- Mas é claro. Quem sabe o que ele vai aprontar?

- Sua cara de curiosa te entrega, Kira. - Kaiba deu um beijo de boa noite na garota antes de se afastar.

- Curiosa? Eu? Que absurdo.

A hacker permaneceu na sala, utilizando-se das imagens e áudios das outras câmeras para observar a movimentação de Noah, que encarava a maleta com o dinheiro enquanto pensava no que fazer. Ainda estava irritado pelo que Seto lhe dissera, no entanto percebia que era um tanto quanto ridículo de sua parte continuar brigando por algo que sequer lhe pertencia mais. E daí se conseguisse a posse da empresa de novo? Seu senso nos negócios lhe dizia que não conseguiria transformar tudo no que era antes. Também não saberia administrar uma companhia de jogos, logo o que lhe restava era... Desistir? 

O garoto balançava a cabeça em negativa. Não estava desistindo, apenas mudando seus planos e saindo da sombra de seu pai. Deu uma última olhada nas notas e fechou a maleta, decidido.

- Noah, o que está aprontando? 

A voz da garota que hackeou seus  sistemas ecoou pelo cômodo novamente.

- Você ainda está tomando conta de mim? 

- Não é uma câmera desligada que vai me impedir de ficar de olho. - Kira respondeu - E aí? O que está tramando?

- Espere e verá.

---------------------

Os irmãos Kaiba e a jovem tomavam café para mais um dia normal quando um dos empregados aparece na sala de jantar com uma maleta em mãos e um bilhete.

- O que significa isso? 

- Um garoto entregou para um dos seguranças e disse que é para o senhor. Já verificamos o conteúdo e não tem nada de errado.

- E quem disse que vocês podem sair revirando minhas coisas desse jeito? - Seto repreendeu - Outra dessa e vão para o olho da rua, entendeu? Agora deixe a maleta e o bilhete aí.

O mordomo assim o fez e em seguida se retirou. O rapaz de olhos azuis olhou para a maleta com um pouco mais de atenção e voltou seu olhar para Kira.

- Você acha que aquela história que acabou de me contar sobre o Noah e a maleta...

- Não tenho dúvidas, querido. - a garota o interrompeu - Só não sei bem o que pensar disso.


Rosa NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora