𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 02 𝐌𝐚𝐥 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨.

1.7K 71 18
                                    

Ai, ai,  vai doer um pouquinho aqui… Fica a dica, é sempre bom falar o que sente né? Isso causa menos confusão…

Boa leitura BB's 🤭

" Às vezes as perguntas são complicadas e as respostas simples "

— Um Homem de Sorte.


POV : IZZY.

Faltava apenas mais uma semana para o casamento, no entanto há muitas coisas a serem feitas ainda. Continuava tudo muito corrido, pois estávamos alternando entre as várias missões e ainda nas buscas por Jonathan, que infelizmente estava foragido da Clave depois que conseguiu escapar do ataque a Alicante, e os últimos detalhes da festa do casamento.

Eles tiveram uma breve conversa sobre isso em um jantar no apartamento de Magnus no Brooklyn, no qual eu tive o privilégio de participar, foi em uma noite antes de oficializar o compromisso e começarmos a organização, dia que foi para comemorar a volta de Magnus para casa depois que ele voltou de Edom, algo que Magnus fez questão de fazer, que nas palavras dele, — um jantar para mostrar como a família é importante.

Graças ao Anjo, Magnus conseguiu voltar para casa a salvo e bem, caso contrário eu realmente pensei que Alec poderia enlouquecer, eles estava cogitando todas possibilidade mais loucas e absurdas possíveis para ir resgatar Magnus sozinho se assim fosse necessário, caso não conseguimos pensar em nenhum plano, como até mesmo se tornar um vampiro para assim ter sangue demoníaco e poder entrar em Edom sem morrer na tentativa, felizmente não foi necessário nada disso.  Quando tudo estava bem novamente, meu irmão aproveitou a oportunidade da reunião para demonstrar como Magnus — era importante para ele também :

— Os Caçadores de Sombras podem se casar com seres do Submundo em cerimônias de seres do Submundo ou mundanas. Já vi isso acontecer. Vi outros Caçadores de Sombras anularem esses casamentos como se não significassem nada, e vi alguns Caçadores de Sombras dobrarem sob pressão e quebrar os votos que fizeram. Quero que fique claro que eu nunca me dobraria ou quebraria. Os votos de casamento significaram muito para mim. Mas você significa muito mais. – Alec disse para Magnus enquanto segurava as mãos dele, eu nunca vi troca de olhares tão profundos. — Quero que saiba que qualquer voto que fizer, manterei. – Alec inspirou longamente e por um segundo seus olhos caíram dos de Magnus. — Sentei-me, comi e conversei com os Caçadores de Sombras sobre a paz entre nossos povos, e, em seguida, esses mesmos Caçadores de Sombras jogaram fora os pratos em que tocaram os Submundanos porque achavam que eles irremediavelmente teria contaminado o que tocaram. Eu não terei uma cerimônia em que alguém o olhe como se fosse inferior. Não quero que você tenha menos do que a cerimônia que poderia ter tido. Já tive o suficiente de compromissos em nome da Clave. Mas quero que a Lei mude. Eu quero que todos vejam que o nosso amor, é maior, e mais forte do que o preconceito deles. Quero que inspiremos respeito. Então se você aceitar, mesmo que tenha planos de casar em uma desses lugares muito famosos e requisitados e históricos – Magnus riu, por Alec o conhecer tão perfeitamente bem. —, eu gostaria que nosso casamento fosse feito no Instituto. – Magnus fez uma breve careta em surpresa com a proposta. — Mas pensa... Pensa na mensagem que mandaremos para todos. A Clave honraria a nossa união, sobre o teto deles. E nós mostremos que não tem importância de qual grupo você pertence, ou que você é, ou que deixa de ser. Importa o que sentimos. – acho que em todos esses anos nunca vi meu irmão tão nervoso e eufórico ao mesmo tempo, nunca vi Alec eufórico na verdade, e não era tão difícil apenas reforçar o pedido a Magnus. Mas o que ele estava propondo era absolutamente lindo. — O que você acha?

Alec perguntou, sentindo-se quase desesperado. Não precisou de outra resposta, pois o sorriso de Magnus foi enorme para o meu irmão.

Uma grande parte da identidade de Alec e Magnus está em torno, de maneiras diferentes, na luta deles por igualdade, em suas reivindicações por reconhecimento e não só tolerância, mas direitos. É por isso que eles querem continuar trabalhando na aliança. Downworlder-Shadowhunter e é por isso que isso é tão importante para eles. Alec queria continuar com ela futuramente junto com os outros Submundanos. Mas no final, aquela aliança — sua existência e a liderança de Alec nela — é uma grande parte do que equilibra o bem e o mal, mais do que qualquer Instituto ou Conclave poderia fazer. Parte do que faz Alec e Magnus tão perfeitos (e parte do que mostra o quanto Alec cresceu de um jovem que, às vezes, fazia julgamentos rápidos e acreditava em preconceitos que haviam ensinado a ele para ser um guerreiro e defensor dos marginalizados) é que eles  estão dispostos a aceitar compromissos: quando eles se casarem, vai ser em dourado Shadowhunter e azul feiticeiro, e vai ser mais fantástico e triunfante por isso. Por isso estou me dedicando tanto a esse casamento. Nada me faria mais feliz do que ver o meu irmão feliz, e realizado em ser quem ele é.

𝐒𝐢𝐳𝐳𝐲 - 𝐀 𝐍𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐲 𝐓𝐨𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐨𝐭.Where stories live. Discover now