Capítulo 14 Hotel Dumort.

1K 42 11
                                    

📌 Avisos 👇

Esse capítulo será de extrema importância pra história do Simon de hoje em diante. Terá também aparição de novos personagens e mostrará as personalidades de cada uma deles. Então atenção em cada palavra.
Capítulo mal revisado 😅🙈.

Boa leitura 😊

》POV: Simon.

  Se passaram exatamente dois dias desde a reunião do Conselho, e assim como eu me comprometi ao Alec teria que ir até o Hotel Dumort  falar com os vampiros sobre o possível acordo. Como hoje eu não teria nenhum outro compromisso resolvi ir até lá.

Eles provavelmente reagiriam mal costumam gostar de agir sozinhos, mais nos estamos entrando em uma guerra. Não seria muito inteligente da parte deles isso agora. Resolvi ir só depois de uma verdadeira briga com a Izzy, ela não queria me deixa ir sozinho julgando ser muito perigoso, mais pensei que já seria difícil eles realmente me ouvirem, e ir com ela só pioraria as coisas . Eles não confiariam nem um pouco em mim, se eu chegasse acompanhado da minha namorada Shadowhunter.

Avistei aquela fachada preta e vermelha, e um prédio imponente e escuro mais a cima que por algum motivo ainda me dava calafrios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avistei aquela fachada preta e vermelha, e um prédio imponente e escuro mais a cima que por algum motivo ainda me dava calafrios. Bom deve ter haver com o fato da minha transição pra vampiro não ter sido das mais agradáveis, e de eu não fazer  idéia de como agir daí então. Ou deve ser o medo de imaginar que lá dentro está cheio de vampiros famintos, sinistro e com sede de poder. Mais o que pode da errado afinal.

- Bom espero que nada.

Digo a mim mesmo me direcionado a entrada que ficava um pouco mais a minha frente,  que por sorte ainda se mantinha aberta a espera por  visitas. Mais acredito que não era bem a visita de outro vampiros que eles estavam esperando, e sim um convite simples, ponderado e discreto a mundanos curiosos.
Adentro o lugar que ainda tinha o cheiro predominante de sangue que infestava o lugar por inteiro,  cheiro este que até passava despercebido aos olfato de  outros seres, mais não pra outro vampiro. Vou andando pelo corredor que era iluminado por viários luzes pregadas nos cantos das paredes, tentando deixar o lugar menos apavorante o que não estava funcionando muito bem pra mim nesse momento. O receio e o pavor já estavam tomando conto de mim, a cada passo que eu dava a porta de entrada da sala principal.

- Olha só, temos visita.

- É, eu diria que não seja qualquer visita.

Fala dois vampiros que apareceram como duas assombrações tão rápido na minha frente que eu achei que ia ter um infarto pelo susto que tomei.

Fala dois vampiros que apareceram como duas assombrações tão rápido na minha frente que eu achei que ia ter um infarto pelo susto que tomei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐢𝐳𝐳𝐲 - 𝐀 𝐍𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐲 𝐓𝐚𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐚𝐭.Onde histórias criam vida. Descubra agora