Capítulo 48 Amor e sangue.

923 24 29
                                    

📍Antes de qualquer coisa, peço desculpas pela demora em postar, tive uns probleminhas aqui e realmente não deu tempo. 🙏🏻 Mas quero que saibam que está postando pra essa fic demora um pouco mais, porque os capítulos estão grandes e a edição deles é um pouco mais demorada também, embora tudo ainda vá passar por uma minuciosa revisão, principalmente os primeiros capítulos. 😏

📍Não descansarei até essa história ficar perfeita 😉💜

📍Uma pequena mudança em um personagem, Sarah, eu havia colocado a discrição dela de uma maneira, mas resolvi mudar,  podem dar uma olhadinha na capa  👆🏼  e vocês vão ver. Os capítulos em que eu cito ela, já foram devidamente modificados. ✏️

📍Ah, outra coisa, alguns capítulos anteriores, que não estavam com capa, agora estão. Muito orgulhosa das minhas edições 😍😅 Vejam lá também 🔙

Boa leitura BB's 💛

"Há laços que não podem ser desfeitos."


POV : IZZY.

— Eu tive um sonho noite passada – Clary falou ao remexer, pela terceira ou quarta vez, o seu suco de morango com indicador na beira do copo — Parece que todos os mortos por ele, estão me perseguindo agora. – Ela suspirou com ao olhar para as janelas altas do refeitório — Foi horrível...

— Foi só um sonho, Clary. – Eu disse.

Provei um pouco dos ovos mexidos, parte do cardápio de hoje para o café da manhã ; Ovos mexidos, uma variedade de sucos naturais, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, panquecas e o que não poderia faltar bacon. Ah! havia também croissant, isso era novidade. Eu irei pessoalmente agradecer a cozinha do Instituto por isso. Estava tudo muitíssimo delicioso.

— E pode ficar tranquila, os Irmãos do Silêncio não foram extintos. – Bebi um gole do suco desviando dos olhos dela por um segundo — Com a minha última experiência em sonhos, ou melhor pesadelos, eu posso te dizer que eles só servem para nos deixar com medo. – Lembrei rapidamente do pesadelo que tive com Simon. Não foi nada legal — Mas são insignificantes, no final das contas. Não fica assim por causa disso.

Coloquei meu sobre um pedaço de panqueca e levei a boca em seguida. Não sei se era meu apetite pela manhã, o tempero da cozinheira, mas não conseguia parar de comer.

— Eu não sei não…foi bem real. Ele estava lá também – Clary ficou reflexiva— Bom, de qualquer forma não era isso que eu queria dizer. – Desviei meus olhos dá comida ao olhar para ela, Clary de repente atingindo um tom mais sério da conversa — Jonathan respondeu minhas mensagens.

— O quê? – Quase engasguei com o suco.

— Sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sim. Ontem à noite. – Ela explicou — Com outra mensagem de fogo. Ele também quer me ver.

Olhei pra os lados, queria ter certeza que ninguém prestava atenção em nós. Ao nosso redor não havia muitas outras pessoas, só alguns outros caçadores que ainda terminavam seus cafés, enquanto conversam alheios ao que eu e Clary falávamos. 

𝐒𝐢𝐳𝐳𝐲 - 𝐀 𝐍𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐲 𝐓𝐚𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐚𝐭.Onde histórias criam vida. Descubra agora