Capítulo 52 Bloody Neighborhood.

1.5K 30 26
                                    

Um pouco de emoção por aqui
🧛‍♂️😈 Espero que gostem 👌🏼 Deixem seus comentários 😉

Obs; Gostaria de ter postado antes, o capítulo já estava prontinho, porém o Wattpad estava dando problema e não estava dando pra postar nada.
Por enquanto deixarei esse capítulo sem gif, ainda não está dando pra colocar.

Boa leitura BB's 💜

"(...) poucas pessoas são completamente boas ou completamente más."

—  Cidade do Fogo Celestial.

POV : SIMON.

Isabelle e eu ficamos imersos as ondas de prazer por minutos, jogados sobre o colchão. Não era só o prazer das sensações dos corpos grudado e envolvidos, ainda que não intimamente, era o mais profundo ainda, era o contato, o cheiro a pele... Era ela. Era eu. Era apenas nós dois. E isso bastava.

Depois de algum tempo o peso de está sobre Izzy me incomodou, então cai para o lado da cama, Deixando ela assim respirar direito, Isabelle por outro lado, resmungou quando fiz isso, o quê para mim pareceu mais uma clara reclamação que ela queria continuar naquela posição, ainda pela demora que teve para soltar meu pescoço.

Quando nos deitamos melhor sobre os travesseiros, Isabelle veio deitar sobre meu peito, igual ela sempre faz depois que fazemos amor. Izzy se deitou sobre meu mim, as pernas ainda abertas sobre meu quadril, entrelaçando as mãos sobre meu tórax, apoiando o próprio queixo onde elas se uniam, com o rosto virado para o lado onde o vento enchia o quarto. Nossa pele úmida agora recebia o ar fresco que vinha da janela. Nossos corpos estavam pegajosos e nossos cheiros misturados um no outro, a sensação era sempre tão boa e revigorante.

Isabelle. Meu oposto perfeito. Ela equilibra os desafios da vida com seu riso, seu beijo, o jeito como me abraça, como se o sol nascesse e se pusesse com o nosso amor. Ela é a minha princesa de contos de fadas. Ou de jogos de Xbox. Se existisse nós que eu jogo. A única mulher que eu vejo ao meu lado. Por um tempo eu apenas aproveitei o momento me embalar e desci os dedos pelos cabelos negros da caçadora relaxando no meu peito.

Mas Isabelle estava quieta demais, até suas mãos estavam mal me tocando como ela gosta de fazer quando estamos assim. E sua respiração estava lenta e corpo imóvel.

Será que ela havia cansado demais?
Será que eu não medi muito bem a minha força, e acabei machucando-a em algum momento?
Oh, droga, Simon.

— Você está bem linda? – Eu perguntei suavemente enquanto passava as mãos nos seus cabelos. Sem resposta dela. Isabelle continuou quieta. Eu me assustei ainda mais — Isabelle?

Afastei o peito para olhá-la nos olhos, ela estava sorrindo, estava sorrindo e estava zombando de mim. Querendo apenas me deixar nervoso.

— Eu estou ótima. – murmurou ela, a voz embaçando com o rosto preso ao meu peito — Não sou de cristal amor, obrigado.

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.
𝐒𝐢𝐳𝐳𝐲 - 𝐀 𝐍𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐲 𝐓𝐨𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐨𝐭.Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum