Cap 3: Homem de Ferro 3 (parte 1)

36.1K 3.4K 2.6K
                                    

- Preciso fazer um exame com o seu sangue - Ele diz e eu fico séria.

- Ah, não - Dramatizo e ele revira os olhos.

- É só uma amostra, não vou tirar um litro de sangue.

- Tá - Suspiro vencida.

Ele pegou só uma amostra e me deu um band-aid.

- Doeu, bebê? - Pergunta sarcástico e eu mostro a língua pra ele.

Tony colocou o meu sangue em um microscópio e o analisou, enquanto eu dei uma volta pela garagem/laboratório do Tony. Tinha várias armaduras, mas ainda estavam em fase de construção.

- Seu sangue parece normal, mas suas células parecem diferentes de um humano normal, talvez isso explique como você veio parar aqui - Diz pensando.

- Como assim? - Pergunto cruzando os braços.

- Que isso é genealógico - Fico absorda - Seus pais são humanos? - Pergunta me deixando piradona.

- A minha mãe é normal, bom não tão normal, as vezes ela é um monstro - Desviei os meus olhos dos dele - Eu não conheci o meu pai, minha mãe disse que ele a abandonou depois que eu nasci - Suspiro tristemente, notando seu olhar arrependido, mudo de expressão e pirragueio - Mas, isso quer dizer que eu tenho descendência alienígena ou algo do tipo? - Pergunto curiosa.

- Provavelmente, mas não podemos afirmar nada, já que existem pessoas com dons incomuns que podem ser comparados com alienígenas.

Inumanos, só pode ser.

- Você tem alguma teoria em mente? - Pergunto.

- Ainda não, mas você disse que veio de outra realidade, precisamos saber qual realidade e como mandar você de volta - Ele diz pensando.

- Quantas realidades existem? - Pergunto curiosa.

- Em teoria, estima-se que existam milhares, existem milhares terras e Meddies - Responde me deixando extremamente curiosa para saber como eram as vidas e personalidades dessas eus.

- Nossa, essa tese é conhecida na minha realidade, mas não foi comprovada - Falo pensando.

- Aqui também não foi confirmada - Ele começa a fazer esboços em hologramas - Nada que eu não possa testar.

Me sentei em cima de uma mesa balançando os pés.

- Então...me fala de você - Pede.

- Eu não tenho muito a dizer sobre mim, só que antes de vir pra cá tive uma briga feia com a minha mãe, ela me expulsou de casa e foi aí que eu vim parar aqui - Digo.

- Nossa, não sei o que dizer.

- Você teve um bom relacionamento com os seus pais? - Pergunto curiosa.

Eu sei que ele não se dava bem com o pai, mas com a mãe deve ter tido um bom relacionamento.

- Eu nunca me dei bem com o meu pai, minha mãe sempre foi a melhor de todas - Ele dá um leve sorriso, notando o meu olhar ele rapidamente muda de assunto - Você disse que se formou, pretende fazer qual faculdade?

- Engenharia e administração, gosto muito dessas áreas - Respondo.

Quebra de tempo.... (Gente, por alguma razão desconhecida, a minha eu mais jovem retirou o "um ano depois" ou "dois anos depois", e colocou essa "quebra de tempo", porque era modinha, deixando a linha do tempo confusa nessa obra, vou tentar arrumar isso, acho que se passou aproximadamente 1 ano, todos os filmes da Marvel foram produzidos um ano depois do outro, então eu acho que dá pra ter uma noçãozinha de matemática, certo?)

Ela & Eles ✰Loki Laufeyson✰Where stories live. Discover now