Cap 24: De volta para o passado

7.8K 892 300
                                    

Enquanto meu filho do futuro não chegava, eu conheci os heróis que protegem a Terra, eles se chamavam Os Heróis do Amanhã.

Infelizmente, eles não me contaram detalhes dos Vingadores, dizer isso era proibido, realmente essa nova Meddie, a Vigilante do Amanhã, como é conhecida, os proibiu de tocar em qualquer assunto envolvendo o passado. O que me faz pensar que ela ou eu, senti um aperto no peito quando eles são citados.

- Aquela é a área onde é feito os jogos robóticos - Hela diz toda animada.

Outra viciada em jogos, mas a quanto tempo eu não jogo um jogo? O último jogo que joguei foi Overwatch.

- Anthony chegou - Vali avisa e eu fico ansiosa.

Nós caminhamos até a cede, uma enorme nave bem bonita, toda dourada e vermelha descia do céu, me lembrava a armadura de Tony.

As portas do compartimento se abriram e duas pessoas desceram da nave, uma era morena vestia roupas roxas, tinha estilo, ela correu para os braços daquele cara negro, ao qual eu descobri se chamar Konoe, parente do Pantera Negra, e tinha outro menino, esse parecido com Hela, pele clara, não como a de Loki ou Vali, era até um pouco levemente rosada, seus cabelos eram longos assim como os de Loki e Vali, olhos incrivelmente azuis como o de Hela e os meus. Hela correu até ele e o mesmo a abraçou tirando-a do chão e a girando no ar, logo em seguida dando-lhe um beijo na testa, a pequena riu docemente com o gesto afetuoso do irmão, então o mais velho a colocou no chão e se dirigiu até Vali que recebeu o abraço carinhoso do irmão sem esboçar muita emoção. Logo iniciaram uma conversa descontraída, ele contando as aventuras de ter ido para a nave do irmão por acaso. Eu? Eu estava petrificada.

- Esse é Narvi. Eu acho que você já sabe o que ele é seu - Assinto e enfim o garotinho volta sua atenção a mim.

- Você é?... - Pergunta e a minha eu mais velha vem até mim e para do meu lado.

- Ela é a minha eu do passado, mocinho - O garoto me olha com os olhos brilhando.

- Eu vou conhecer a minha mãe quando era mais jovem! He, he, he - Ri tentando parecer uma risada maquiavélica.

- Como eu já disse, eu era muito responsável, ao contrário de um certo filho - Ela o olha repreensiva.

- Foi sem querer, a senhora sabe que eu ainda não controlo os meus poderes - Tenta se explicar-se - Mãe do passado, ajuda ae - Pede e eu não me controlo e rio divertidamente.

- Ele é uma peça - Falo para a minha eu que assenti.

Logo ouvimos o soar do metal, um cara loiro, com a pele do mesmo tom que o Narvi, desse da nave, ele vestia um casaco grande de couro vermelho ferrugem, ele era muito bonito.

- Caramba, esse é o Anthony? - Pergunto curiosa, esse tinha puxado a minha cara, único filho que não é clone do Loki.

- É - Ele responde, sua voz era bem grossa e galanteadora, era parecida com a do Loki, mesmo ele não sendo o filho dele.

- Caramba, eu tenho os filhos mais bonitos do Universo - Me gabo para os Vingadores que estavam por perto, fazendo a minha eu rir levemente.

- Eu digo isso quase todos os dias - Concorda e então se vira para Anthony que nos olhava confuso, que fofo - Querido, eles vieram do passado para combater Korvac, como você é o único que pode usar a única coisa que pode derrotá-lo, você deverá ir acompanhá-los e irá deter Korvac de uma vez por todas, se certifique de que não terá ressurreições - Fala séria.

- Eu não sabia dessa parte - Falo.

- Eu sei, porém Korvac é um peso para Anthony.

- Esse cara é um encosto - Suspira - Mas, eu vou ajudá-los, com a ajuda de Narvi a missão não foi tão complicada e duradoura.

Ela & Eles ✰Loki Laufeyson✰जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें