Cap 21: Vou estar te esperando

11.4K 1.2K 590
                                    

Eu só saí do laboratório quando eu terminei o novo óculos do Ciclope. Quando saí me deparei com uma cena fofa no meu sofá.

Christopher estava deitado de pé, tinha a cabeça deitada na curva do pescoço de Tom, enquanto Tom o segurava, ele tinha cabelos bagunçados, os dois pareciam cansados. Ambos dormindo. Isso me fez pensar no que eles fizeram enquanto eu não estava. Aprontaram bastante, com certeza.

Me sentei no balcão da cozinha observando-os.

- Brainiac envie para mim o que eles fizeram hoje - Peço segurando o meu celular, logo o conteúdo chega.

Enchi o meu copo de suco e observo as gravações.

Não acreditei que ele passou a maior parte do tempo conversando, e o mais inacreditável era que Christopher respondia tudo com uma expressão diferente, as vezes séria depois descontraída.

Alguma coisa está acontecendo, Christopher não é de interagir com alguém que nunca teve contato comigo. Eu sabia que Christopher tinha alguma habilidade, mas eu não sabia quais.

Depois de ver um pouco do que eles fizeram, recebi uma ligação.

- Não devia estar dormindo, Korvac? - Pergunto brincalhona.

- Não tem hora para fazer descobertas, minha cara, o trabalho aqui no Complexo está o mesmo, então pra descontrair um pouco, me lembrei de você, como você está? - Pergunta.

- Bem cansada, mas isso é normal para um Stark - Dou de ombros - E você e o pessoal do Complexo? - Pergunto curiosa.

Fazia tempo que eu não ia lá.

- Eu estou bem, seu pai deu as caras por aqui, ele bateu um breve papo com o Rogers - Sorrio levemente.

- Pelo menos isso, mas fico feliz que esteja usando as minhas gírias.

- Fazer o que? É a convivência com a sua maravilhosa pessoa.

- Fabulosa - O corrijo séria.

- Esqueci que estava falando com uma Stark - Ri levemente - Então, esta livre amanhã, senhorita Stark? - Pergunta e eu fico pensativa.

Korvac era bem bonito, charmoso e divertido, uma versão moderna de Steve Rogers, bem cavalheiro e gentil. Mas, mesmo assim, sinto que Korvac tem segundas intenções, assim como Eric. Eric eu já sabia que era um anti-héroi, mas não sabia a que nível. Tive algumas razões para duvidar, já que eu não posso entrar na mente dele, existem sim, pessoas que tem bloqueios, que não podem ter a mente invadida ou hipnotizada, mas eu decidi que o manteria por perto para vigia-lo e descobrir as suas reais intenções.

- O que eu ganharia em troca? - Pergunto ousada.

- Olha, eu não sou bilionário para lhe dar algo que você, provavelmente já tem, mas posso lhe dar a minha humilde presença - Sugere.

- Eu vou pensar, tenho coisas demais pra fazer - Olho para Thomas e Christopher - Isso inclui procurar por Loki - Alfineto.

Com todas as minhas experiências, tanto da vida de Meddie Whitmore ou de Lady Loki, me deram experiências, eu não poderia confiar em qualquer um. Isso inclui Korvac, eu sei que ele é um lobo em pele de cordeiro, já deixei claro os meus palpites para todos os Vingadores na nossa última reunião juntos. Deixei claro para Charles tomar cuidado com Eric, minhas teorias sobre ele ser do outro lado se tornaram mais fortes quando fui visitar Strange, Mordo estava preso em uma cadeia feita inteiramente de metal, quem teria aberto a prisão que Mordo estava preso? Isso era óbvio demais.

Eles só estão por perto pelo lema que me obriguei a carregar.

Mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda.

Ela & Eles ✰Loki Laufeyson✰Where stories live. Discover now