Cap 15: Wolverine

15.7K 1.8K 1.1K
                                    

- Como assim você não pode confirmar se Galactus está vindo ou não? - Pergunto cruzando os braços, confusa.

Infelizmente eu tive que recorrer a Odin para pedir respostas, pois eu havia me aprofundado no plano astral de uma maneira inesperada.

- Essa era a informação que tive quando consegui ter contato com você e Thor, mas parece que a abertura que ele estava cavando para entrar nesse universo se fechou completamente, acredite, fiquei mais surpreso que você, mas vejamos - Ele se sentou em uma pedra.

Era o mesmo lugar que nos conhecemos.

- Isso não é uma coisa ruim, pelo contrário - Suspiro aliviada.

Infelizmente há dois dias atrás, eu fui ao endereço dado por Brainiac, após o mesmo notar uma movimentação estranha, quando cheguei lá, tudo já se encontrava abandonado. Parece que o hackeamento feito por Sexta-Feira fez "os caras" saírem quase que imediatamente do hospício. Eu planejava ir lá, assim que os meus poderes estivessem em seu auge, mas parece que os meus planos deram errado.

- Mas - O olhei - Isso não significa que deveras abaixar a guarda, sempre fique atenta e siga o meu conselho - Ele se levanta - O universo em que vivemos nunca adormece - E então desaparece.

Mergulhei de volta para o meu corpo, logo vendo um Stephen atento.

- Eu tenho uma boa notícia - Falo animada.

- Diga.

- Galactus não está mais nos oferecendo risco.

- Como assim? - Pergunta confuso.

- Parece que a rachadura em que ele estava cavando para entrar nesse universo se fechou - Explico.

- Isso é uma ótima notícia.

- Concordo - Abraço os meus joelhos - Aí Steph, você já viu alguma pessoa com poderes sobre-humanos? - Pergunto curiosa.

- Só magos ou seres de outros planetas, por que a pergunta? - Pergunta atento.

- Porque eu vou formar uma equipe - Falo decidida.

E ele me olhou, não consegui decifrar esse olhar.

- Por qual razão você fará isso?

- Porque eu acredito que existam pessoas com poderes extremamente fortes, até mais fortes que eu, se eu não as guiar para o caminho certo é bem provável que elas caíam no caminho errado, o mundo precisa de heróis, não vilões e o meu time vai ser melhor do que os Vingadores - Falo determinada.

- Você sabe que não será só isso, você terá que tomar decisões que decidiram o destino de algo muito importante no mundo, formar um grupo de heróis tem as suas vantagens e desvantagens - Diz sério.

- Ninguém entende de vantagens e desvantagens, melhor que eu - Falo e ele suspira.

- Você está livre por hoje, treinamos mais do que deveríamos hoje - Assenti.

Desde que o casamento dos pombinhos aconteceu (há um mês e meio atrás) eu fiquei praticando muito os meus poderes, mas os meus treinamentos não se comparavam com o que eu tive que aturar no casamento dos meus pais, era o nervosismo dos dois, pareciam adolescentes, sem contar que o meu vestido tinha rasgado e eu não me lembrava do feitiço de transformação de vestes, e como o Stephen nunca atende o telefone, tive que vir pessoalmente para ele me falar o mesmo. Foi um corre-corre intenso. Mas, eu tenho que admitir que a cerimônia foi linda, Tony e Pepper estão em uma lua de mel no Havaí, que inveja, quem dera eu estar lá, tomando água de coco d'baixo de um guarda-sol, contemplando a vista do mar a minha frente. Se bem que eu posso ir pra lá com um pensamento, mas não seria adequado ir para a lua de mel dos meus pais, porque eu estou com saudades.

Ela & Eles ✰Loki Laufeyson✰Where stories live. Discover now