Capítulo 6

4.6K 292 25
                                    

Lis Smith
Boston

Alguns dias depois

Uma semana, três dias e 6 horas havia se passado desde o acontecimento naquela madrugada. Eu estava voltando a minha antiga vida, onde o nome Blackwell não se encaixava na mesma. Tudo estava indo conforme o desejado, minha melhor amiga havia voltado e eu estava conhecendo um primo dela que veio morar com a avó para fazer faculdade de direito e pra completar a carta de aprovada ou não chegaria hoje.

Ansiedade era pouco para explicar o que eu sentia. A cada 10 minutos eu olhava meu e-mail na esperança de ter chegado algo.

-E aí já chegou alguma coisa?-Sarah perguntou entrando no meu quarto.

-Não, tô quase arrancando os cabelos de desespero.-Falei.

-Fica calma, você sabe que vai ser aceita, não conheço ninguém melhor e mais estudiosa que você que seja capaz para conseguir entrar nessa faculdade.-Falou.

-Não posso cantar vitória antes da hora, da azar sabia?-Falei me levantando da cadeira e dando alguns passos pelo quarto.

-É você tá certa, mas eu sei que você passou.-Falou confiante.-Na verdade eu não sei, eu tenho certeza.-Falou.

-Impossível ter certeza de um resultado que ainda nem foi divulgado.-Falei.

-Quem disse?-Quando olhei para ela que mexia no meu notebook, ela sorriu e falou.

-Parabéns amiga, você passou.-Falou feliz da vida.

Eu virei uma estátua naquele momento. Minha cabeça pesou, não estava acreditando. Eu sabia que tinha uma grande chance de passar, mas não achei que passaria.

______••❤️••______

A felicidade já não cabia mais no meu peito, todos da minha família estavam orgulhosos de mim, tanto que queriam fazer uma festa pra comemorar amanhã, mas deixaram eu sair hoje para me divertir, pois sabiam que seria bom para mim, já que por conta da prova eu fique enfurnada no quarto sem sair para canto nenhum.

Havia combinado com a Sarah de dormir na casa dela já que não tinhamos hora ao certo para chegar. Meu irmão também ia de intruso, afinal ele não perde iam oportunidade de aproveitar.

E antes que vocês pensem que foi idéia minha de sair, não foi. A minha querida amiga disse, se arrume iremos comemorar e ainda fez questão de dizer que o lugar seria uma surpresa.

Estava curiosa? Sim.
Sabia o que vestir? Não.

Já estava na casa da Sarah e como só havia levado duas peças de roupa para escolher estava indecisa.
A primeira opção de roupa é um vestido preto que vai até o joelho, já a segunda opção de roupa é uma saía xadrez e uma blusa de mangas longas preta.

-Você não tem roupa melhor não?-Perguntou a Sarah.

-Só trouxe essas duas peças, mas não sei qual usar, achei que era as mais bonitas para usar a noite já que você não me disse para onde iríamos.-Respondi.

-É bonita sim amiga, pra usar em uma igreja não para sair pra comemorar.-Falou.-Não vou te deixar sair assim, é um crime para a moda.-Concluiu.

-Nada exagerada você Sarah.-Falei.

Ela foi até o armário e de lá tirou uma saía de couro marrom e um body preto que por sinal parecia ser bastante aberto.

-Toma, veste isso. Vai ficar ótimo em você.-Falou.

_____••❤️••_____

-Me sinto muito vulgar com essa roupa.-Falei.

-Fica quieta se não vou acabar borrando sua maquiagem...Prontinho. Você está linda, meu primo vai ficar babando com certeza.-Falou.-Fiz um ótimo trabalho!

Minha Pequena Flor de LisOnde histórias criam vida. Descubra agora