Capítulo 15

3.4K 231 30
                                    

Vincent Blackwell
Boston

Ver minha pequena dançar era lindo, poderia passar o dia aqui vendo-a dançar se isso a deixa feliz. É o que eu mais quero, vê-la feliz.

Colocar a Serena no balé da escola como atividade extracurricular foi idéia da Lauren, afinal minha menina sempre quis.

Não posso dizer que a Lauren é uma péssima mãe, pois ela não é.
Pelo contrário mesmo trabalhando em seu consultório médico o dia todo, ela sempre busca arrumar tempo para as crianças, mesmo que às vezes seja impossível, assim como eu que busco arrumar tempo mesmo estando na correria.

-Papai, você gostou de minha apresentação?-Perguntou.

-Claro minha pequena, em minha opinião você foi a melhor.
Dançou perfeitamente.-Falei.

-Cadê a mamãe?-Perguntou.

-Ela não estava muito bem hoje, acordou indisposta. Mas mandou um super beijo para você.-Falei.

______••❤️••______

Havia acabado de chegar em casa com as crianças.

-Senhor Blackwell, sua esposa pediu para avisar que te espera no quarto.-Falou o Morrissey o mordomo.

-Tudo bem. Crianças vão tomar banho e se vestir para almoçarmos juntos. Morrissey chame a babá e peça para ajudá-los, vou ver como a Lauren está.-Falei.

Fui até o meu quarto e fui surpreendido com algo que eu não esperava de forma alguma.

A Lauren estava sentada na cama com as mãos sobre a barriga onde tinha escrito "Estou aqui papai" e em suas mãos segura uma caixa branca.

Estanquei na hora. Estava perdido.
Grávida?

-Quando acordei reparei que estava atrasada. Então pedi que o Morrissey comprasse alguns testes para mim em sigilo, não queria criar falsas expectativas. Todos deram positivo. Então fui ao hospital e pedi um beta. Demorou um pouco, mas tenho meus contatos que logo agilizaram e é isso. Nosso terceiro filho está a caminho.-Falou vindo até mim.

Então ela me entregou a caixa. Quando abri a mesma tinha sapatinhos brancos junto com o teste.
Estava em choque e ela me abraçou.

-Fico feliz amor.-Falei sem demonstrar muita emoção.

Algo está diferente. Quero pensar que não está, mas sei que está.
Desde que a Lis chegou em minha vida nossa relação esfriou muito. Tinha consciência dos meus atos com minha esposa e sabia que isso poderia de fato gerar um filho. É normal entre casais. Eu quero ficar feliz, igual fiquei com o Tristan e a Serena, mas não consigo esboçar uma reação. Estou no fundo contente e um pouco arrependimento.

A alguns tempos estava pensando em pedir o divórcio, de qualquer forma eu conseguiria a guarda das crianças. Tenho muitos contatos, mas com um novo filho complica tudo, não posso abandonar a Lauren assim, não grávida de um filho meu.

Só não quero pensar como a Lis reagirá em relação a isso... não quero magoar ela, estou me apaixonando por aquela menina de uma forma tão magnífica. Não quero que nada estrague isso, mas agora vou ter um filho e preciso tomar uma decisão.

A questão é, terei que ser infeliz com uma família perfeita ou ser feliz com a mulher que estou completamente apaixonado.

Não quero ter que decidir isso, mas será necessário, não posso prender a Lis a mim, estando com minha esposa grávida. E não posso abandonar minha família por um sentimento de momento.

Não sei não viu, mas agora o Vincent tem um problema maior para se preocupar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não sei não viu, mas agora o Vincent tem um problema maior para se preocupar.

A questão é, ele vai abandonar a família ou magoar a Lis? Bom isso você verão em breve...Bjinhos e até o próximo capítulo.
❤️✨❤️✨❤️✨❤️✨❤️✨❤️✨❤️✨

Minha Pequena Flor de LisWhere stories live. Discover now