Capítulo 8

4.3K 272 8
                                    

Maratona 2/3

Lis Smith
Boston

  Ao sair do quarto havia dado de cara com um corredor e ao invés desse corredor ter uma parede normal, não, ela era toda de vidro, dando uma bela visão para a cidade.

E que visão, estava perdida, fui andando pelo corredor que continha várias portas como a do quarto em que eu estava, fui andando até chegar em uma sala enorme que era dividida com a cozinha.

Estava encantada com esse apartamento, de fato era muito lindo, a arquitetura dele é perfeita, sem contar na decoração com cores pastéis que deixa tudo tão delicado.

_____••❤️••_____

Já era 11:00 da manhã, estava começando a ficar com fome novamente.

Então fui até a cozinha que parecia nunca ter sido usada de tão limpa que estava.
Abri os armários para ver se havia algo e estava farto de comida, como se realmente alguém morasse aqui.

Peguei algumas coisas e então abri a geladeira e a mesma também estava cheia.

Pelo menos agora eu não ficaria entediada, estava na hora de pôr a mão na massa, literalmente.

Separei alguns ingredientes e comecei o preparo de uma receita que eu amo.

Torta salgada.

_____••❤️••_____

Abaixei para tirar a torta do fogo, o cheiro estava divino, coloquei a mesma em cima da bancada e escutei a porta bater.

Quando olhei para trás, lá estava ele me olhando fixamente.

-Bom dia!-Falei sorrindo.

-Boa tarde!-Falou sorrindo de volta.

-Espero que goste de torta salgada.-Falei.

-Não sou de comer besteira, mas vou abrir essa exceção por você.-Falou sentando na banqueta.

Coloquei os pratos, copos e talheres no balcão. Peguei o suco que estava na geladeira. E logo nos servimos de torta e suco.

-Como havia dito, não sou de comer besteiras, ainda mais na hora do almoço, mas tenho que confessar que é a melhor torta que já comi.-Falou pousando os talheres no prato que agora estava vazio.

-Obrigada!-Falei sorrindo.-Posso retirar seu prato ou vai querer repetir?-Perguntei.

-Pode retirar, estou satisfeito!-Falou.

Retirei os pratos e pus na pia, então comecei a lavá-los.

-Temos que conversar sobre ontem né pequena, afinal você me ligou no meio da madrugada pedindo para ir lhe buscar por que não se sentia bem. Quando eu cheguei você corria pela rua feito louca, quase que me bate e do nada começou a chorar. Então sem enrolação, o que aconteceu na noite passada?-Perguntou.

Não olhei para trás, não queria encará-lo naquele momento, na verdade eu não queria contar o que aconteceu.

-Eu estava me divertindo, comemorando com meus amigos, eu nem sabia que iria para uma boate, eles disseram que seria surpresa.
Até o meu irmão estava conosco, mas eu acabei exagerando na bebida e comecei a não me sentir bem, então fui no banheiro e vomitei, comecei a sentir uma dor forte. Não podia ligar para meus pais e dizer "Estou passando mal em uma boate por que exagerei na bebida", não queria atrapalhar meu amigos, não depois do que eu havia feito antes de passar mal. Então eu te liguei, acredite você era a última pessoa que eu queria ligar e a única que de fato eu sabia que me ajudaria. Quando você mandou eu ir para frente da boate, eu mandei uma mensagem avisando a Sarah que iria embora, mas eu estava evitando uma pessoa, não podia sair pela porta da frente, então fui pela dos fundos.-Falei e dei uma pausa, respirei fundo com os olhos cheios de lágrimas.-A porta deu para um beco, era escuro e fazia frio. Eu estava andando até o fim do beco, quando...-Dei mais um longo suspiro, deixando algumas lágrimas escorrerem.-Me jogaram na parede...ele passou as mãos pelo meu corpo e falou coisas absurdas, eu gritava e chorava, mas ele continuou, então eu dei um chute nos testículos dele e quando ele fraquejou e caiu e corri sem parar, até você segurar meu braço...-Falei chorando.

Senti suas mãos tirar o prato de minha mão e segurar a mesma.

-Olha pra mim minha flor.-Pediu.

Virei para ele encarando seus olhos.

-Eu prometo a você que vou descobrir quem é esse homem e irei fazê-lo se arrepender por ter tocado em você.-Falou me passando confiança.

Eu não disse nada, apenas o abracei fortemente.

Nossa maratona está chegando ap fim, mas eu espero que estejam gostando, por que euzinha aqui tô empolgada para o último capítulo da maratona, vai ser marcante para o livro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nossa maratona está chegando ap fim, mas eu espero que estejam gostando, por que euzinha aqui tô empolgada para o último capítulo da maratona, vai ser marcante para o livro.
Bjuuus e até daqui a pouco.
❤️✨❤️✨❤️✨❤️✨❤️✨❤️✨❤️✨

Minha Pequena Flor de LisWhere stories live. Discover now