Nove

12.8K 2.8K 2.3K
                                    

ROM POM POM POM APARECI!!!!! DEPOIS DE QUASE UM MÊS SUMIDA... ME PERDOEM!! Quase nada que eu escrevia me agradava :(

O cap de hoje é importante!!!!!

Obrigada a vocês que me acompanham aqui, são TUDO pra mim!!!

@AkashaKorhinny a melhor beta do MUNDO, obrigada anjo :)

Enfim, boa leitura!!!!!!!

*********

[1451 words]

— Está ansiosa para viagem? — Bogum perguntou, colocando um pouco mais de café na xícara em que eu bebia. Acenei que sim, ainda terminando de mastigar o bolinho que ele fez especialmente para mim.

— Estou com um pouco de medo também.

— É normal se sentir pressionada. Vocês estão indo para um lugar distante, diferente de tudo o que conhecem. — Sentou-se ao meu lado, apoiando sua mão em meu ombro, tentando me tranquilizar.

— Vou tentar, obrigada, Bogum. — Sorri agradecido.

Antes que eu pudesse desfrutar direito do lanche que Bogum preparara, e aproveitar um pouquinho mais da sua presença, Euha entrou na cozinha gritando meu nome.

— Finalmente te achei, garota. — Puxou-me pelos braços, seu tom era repreensivo. — Esse não é o lugar para uma dama, e possivelmente futura imperatriz, frequentar. — Lançou um olhar feio para Bogum, que entendeu o recado e se retirou, sussurrando um "Até mais" para mim.

— Só vim comer e, também, tenho autorização do príncipe — tentei explicar, enquanto a mulher me puxava para o Grande Salão.

— Lembre-se de que seu foco aqui é Taehyung — ditou. Não foi preciso pensar muito para perceber que Euha estava insinuando que eu traia Taehyung com Bogum. — E quanto mais cedo parar com isso, melhor vai ser.

— O príncipe Taehyung confia em mim o suficiente, não preciso de seus julgamentos ou olhares atravessados. — Usei minha força, que era muito superior à dela, e puxei meu braço. Euha chiou, contudo não teve tempo de revidar, já que sai andando na frente.

Quando cheguei ao Grande Salão, Soojin esperava-me com um envelope dourado em mãos. Ela, Yerim e Momo pareciam ansiosas.

Deve estar se perguntando onde estão as outras garotas, certo? Bom, foram todas eliminadas.

Fazia uma semana desde meu encontro com Taehyung, e muita coisa acontecera nesse meio tempo. Tivemos mais duas provas, e logo veio a eliminação de Bang Minah e Sandara Park, o que fora uma surpresa, visto que elas eram umas das favoritas. E confesso que esperei pela minha eliminação também, entretanto ela não veio. E aquilo me deixara feliz, mas eu sabia que não duraria muito. Uma hora eu teria que contar a verdade e implorar para que Taehyung tivesse compaixão, me deixando ir embora. Com sorte, eu receberia uma boa surra e voltaria para casa todo roxo, porém vivo.

Desde que admiti para mim mesmo estar apaixonado, não parava de pensar na possibilidade de que o príncipe também poderia sentir algo por mim, mesmo que fosse mínimo. Afinal, por que ele me beijaria? Se fosse há um tempo atrás, eu diria que ele era aproveitador e me horrorizaria só de pensar que poderia ser minha irmã no meu lugar. Contudo, agora eu sei que o Taehyung de verdade jamais faria uma coisa dessas. Diferente de todos os homens naquela sociedade, o príncipe sabe respeitar as mulheres e tratá-las como iguais. E tendo essa visão, tudo era pior, eu tinha medo de magoá-lo.

— Heejin, chegou uma carta dos seus pais. — Soojin me entregou o envelope, agradeci e sentei-me junto a elas. Iria ler quando estivesse a sós.

Alvorecer | taekookWhere stories live. Discover now