Obras e Reparações Pessoais...

919 137 77
                                    



    Os dias de folga que Mauricio havia ganhado por conta das festas do final do ano, e folgas acumuladas em praticamente todos os seus empregos - ele tinha 03 deles, ok? - finalmente terminaram. A primeira providência que ele tomou depois da volta foi avisar em uma das duas Academias que estava de saída, uma vez que em breve abriria a própria em sociedade com um amigo. O proprietário lamentou sua saída e desejou todo o sucesso para ele e o novo sócio. Maurício saiu e após pegar uma condução seguiu direto para a outra, onde encarar o Ex-patrão seria o pior a fazer depois de tudo o que acontecera.

     O Espaço do Corpo, esse era o nome da Academia de Olavo Bessa, estava bem cheio. Alguns alunos e amigos passaram por ele e fizeram a maior festa. Quando o festejado Personal se dirigiu até à Recepção, sua amiga Márcia estava arquivando algumas fichas quando o viu e disse:

     _ Olá, Mauricio. Menino que cor é essa? Se você tiver um tempinho senta aí e me conta tudo sobre suas férias. Fui à praia algumas vezes e juro que não te vi, ou o Tobias.

     _ Olá, Márcia. Não estava em Cameron. Ponta Azul foi o destino dos últimos dias, e estava na companhia de um amigo que pode ser comparado a um irmão. Aí você sabe como é , né? Temos que aproveitar cada momento naquele paraíso.

     _ O Tobias deve ter adorado. Márcia era uma das poucas pessoas que sabia do relacionamento do requisitado Personal e seu companheiro Tobias.

     _ Acho que você não ouviu quando eu disse que Eu estive em Ponta Azul. O Tobias não foi... E pra encerrar a conversa que poderia debandar para uma falação sem fim, ele emendou... _ O Olavo já chegou? Tenho algo pra falar com ele assim que terminar o meu horário hoje.

     _ Ele chegou na mesma hora que eu, e se enfurnou na sala dele, e tá lá até agora. A pobre da Jurema já levou um monte de coisa que ele pediu. Juro que estranhei ele vir tão cedo. Você sabe que ele nunca gosta de vir pela manhã, né? Será que aconteceu alguma coisa?

     _ Não faço a menor ideia. Agora vou lá bater o ponto e dar três horas da minha vida para os meus alunos. Passo aqui antes do almoço e falo com você de novo. Bom trabalho, Márcia. Beijoca. E saiu sem esperar resposta.

     Era muito prazeroso pro belo Personal poder ajudar e interagir com todos os seus alunos. Sempre que um deles terminava uma série de exercícios ou superava algum limite, ele se sentia gratificado por poder ver o quanto de diferença ele podia fazer na vidas dessas pessoas. Sempre que ele via os alunos irem embora, ele lhes falava sobre sua saída, e já avisava que estava abrindo a própria Academia. Muitos garantiram que voltariam a se ver.

     Com o final do seu expediente, na verdade o último, ele voltou na sala da recepção e viu a amiga Márcia se aprontando para sair, e quase a queima roupa comunicou sua saída.

     _ Como assim, Mauricio? Você pirou, amigo? O pessoal é louco por você. Tem gente que só vem aqui por tua causa.

     _ Pois é Márcia...É o que você acabou de ouvir. Não dá mais pra trabalhar aqui, porque vou abrir a minha própria Academia. E caso você esteja interessada, eu adoraria que você viesse trabalhar pra mim. Te acho uma garota super descolada, simpática, sem falar que domina seu serviço como ninguém, e além de Competente é de confiança. Não precisa nem me responder gora, ok? Você tem meus números e se quiser o trabalho, me liga em mais ou menos um mês e meio. Agora coloca o queixo no lugar, e deixa eu ir falar com o seu patrão.

     Três leves batidas na porta avisaram ao dono do lugar, Olavo Bessa, que alguém queria falar com ele em particular.

     _ Entra. Foi a única palavra que o cara disse.

Meu Novo Eu  -  Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora