E Várias Estradas Começaram a Serem Percorridas...

938 122 10
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O resto do final de semana na acasa de praia do belo Empresário Duda Marinho foi regado a muito banho de mar, comidas deliciosas, passeios pelas praias ao redor da Vila dos Pescadores, conversas cheias de revelações na rede da varanda e claro, sexo puro, onde a entrega natural dos dois foi algo incrível de se ver. Os dois pegaram a estrada de volta quase no final da tarde, e por volta das 21h00 da noite de domingo, Duda estacionou novamente o carro em frente à casa de Alexandre de Paiva Hoppe, o amigo em comum e antes de seguir para o flat, disse:

      _ Adorei esse final de semana em tua companhia, Cowboy. Tô com aquele gostinho de quero mais impregnado em cada poro do corpo. Será que poderemos repetir mais vezes? E ao olhar para o amado enquanto fazia essa pergunta sentiu o olho faiscar...

     _ Não posso negar que também achei tudo muito bom, meu Zorro lindo. Claro que poderemos repetir sim, basta que você me convidar novamente.

     _ Terei o maior prazer em convidá-lo, Mau-Mau... Só que tem uma condição... E intensificou o olhar no belo rosto tão adorado do garoto que conseguira lhe pegar de vez, já querendo sorrir da sua crescente ansiedade em saber qual seria essa condição...

     _ Você já me conhece, Duda... Diz logo... Qual seria essa condição?

     _ Não quero voltar lá com o meu amigo Cowboy, quero voltar lá com meu namorado Maurício Filho. Você aceitaria namorar comigo, Mau?

     _ Uau... Você gora me pegou de surpresa, Duda. Isso é que é dar um tiro à queima roupa. É que muita coisa aconteceu, e fomos rápidos demais.. E...

     _ Não faz isso, Mau... Cara, você está em mim. Pra você ter uma ideia, meu dia só começa a ter sentido quando consigo te ver, ouvir e saber de você. Eu tô descobrindo ao teu lado, Maurício, coisas boas e novas na minha vida. E posso dizer sem receio de errar que você também tá sentindo algo. Eu noto isso. Não queira me fazer de doido.. Antes de dar uma chance a nós, se dá uma chance, meu amor.

     Maurício respirou fundo, e este foi o tempo que ele teve para dar uma resposta...

     _ Aceito. Você tá certo, Duda. Você acertou em cheio quando disse que eu também sinto algo  por você. É forte, intenso. .. Verdadeiro. Agora... Sei que pode parecer bobagem, ou mesmo uma completa idiotice o que vou te dizer. Posso te pedir uma coisa?

    _ Você vai ter de mim... Sempre... Tudo o que você quiser. Manda.

     _ Mesmo sendo impossível, não me faz sofrer não, tá? Seria demais pra mim, cara... Porque eu tô louco por você.

     Mauricio acabara de voltar a se sentir inteiro novamente. Duda se mostrou cada vez mais atencioso, e até nos menores gestos, ele demonstrava sua total disposição a fazer valer o amor que já sentia por ele. E a resposta foi mais rápida ainda...

Meu Novo Eu  -  Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora