Sexo, Fogo, Desejo, e Paixão

1.1K 136 42
                                    



     Por alguns segundos o " VEM " de Duda Marinho reverberou na mente de Mau-Mau. Os belos e macios lençóis brancos com finas listras azuis marinho tiveram uma nova cor por companhia, quando Duda deitou sobre eles e se acomodou bem no centro da imensa King Size.

     Lentamente Mauricio Filho caminhou em direção a mesma levando consigo o tubo de hidratante na mão direita. Seus olhos não largaram o belo corpo que estava estendido diante dele, e à sua espera. Suas mãos tremeram lentamente e ele as sentiu esfriarem levemente. O fino e leve calção que usava estufou levemente.

     Duda o surpreendera ao tirar a toalha que cobria o magnífico corpo e se exibir, como se isso fosse muito natural entre os dois há muito tempo. O Empresário estava completamente relaxado e esparramado no centro da larga cama de casal do seu quarto e nenhum movimento por parte dele era perceptível.

     " Deus do seu, será que ele não tem noção de quanto seu corpo era estonteante e a marca de sunga na pele clara era algo enlouquecedor para qualquer olho humano que sentisse tesão com essa simples e erótica visão? " Foi o que  Mau-Mau pensou quando finalmente subiu e se arrastou até o centro da cama onde amigo estava.

     Numa olhada mais detalhada, Maurício percebeu que  ele tinha algumas sardas nos ombros queimados, com certeza por não se proteger devidamente. Suas costas eram retas e a musculatura desenvolvida estava bem localizada. A longa descida, em direção a sua bunda, virava uma lombada quando o início da marca de sunga denunciava uma pele mais alva que o próprio hidratante, e o contorno firme e arredondado da bunda desse verdadeiro deus grego, era algo maravilhoso de se ver. As metades eram rigorosamente proporcionais e a nádega esquerda tinha um sinal preto bem no centro, como se a natureza tivesse medido bem o local antes de lá colocar sua marca pesasoal.

     Claros pelos de finíssima espessura num tom entre o loiro e o mel cobria toda a região das coxas grossas e musculosas do rapaz, que esperava pacientemente deitado, e de olhos bem fechados, a tal hidratação.

     Maurício finalmente venceu a distância e o medo da aproximação, posicionou-se bem ao lado da cama e após virar o tubo de hidratante, espremeu o mais forte que pôde e uma boa quantidade de creme foi finalmente derramado sobre a única escultura grega que Fídias, o maior escultor da Antiguidade, não fez.

     Toda a pele de Duda Marinho arrepiou no mesmo momento em que ele sentiu o frio da loção sobre sua pele, e Maurício o sentiu tremer levemente quando seus dedos e depois as palmas de suas mãos tocaram seu corpo, ora leve, ora com mais vontade. Não demorou muito para que Duda gemesse de forma máscula e lânguida, o que deixou o Professor de Educação Física bem satisfeito.

     O tempo que Mauricio Filho passou tocando a pele do mais novo amigo foi maior que o dele, quando Duda o massageou. A falta de controle e o desejo que tomaram conta de Mauricio foi algo arrebatador. Há muito que o creme já tinha sido absorvido pela pele do belo Empresário. Finalmente Mauricio pediu com a voz quase sumida:

     _ Vira...

     Duda parecia se mover em câmera lenta. E foi dessa forma que ele se apoiou na cama com as palmas das mãos abertas, elevou o corpo que ao se contrair mostrou que o belo macho tinha uma musculatura firme e torneada, e iniciou um giro sensual  e pra lá de exibicionista. Maurício não perdeu nenhum detalhe, pois fazia um certo tempo que ele não via esse tipo de movimento diante dos olhos. Quando Duda terminou de gorar, o olhar de Maurício ficou preso no seu por alguns significantes segundos, e quando ele viu o movimento da respiração do amado, seu olhar foi descendo pelo belo corpo e ele pôde finalmente ver o belo homem pulsando...

Meu Novo Eu  -  Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora