Capítulo Cinco

1K 157 13
                                    


8 Anos Atrás

Não era só o corpo de Yoongi que tremia sentindo os costumeiros sintomas do orgasmos em seu baixo ventre, Jungkook também sentia todo o seu corpo amolecer ao chegar ao quarto orgasmo da noite.

— Jungkookie… — Yoongi geme antes de cravar os seus pequenos dentes nos ombros do maior.

— Ahh… Isso anjo, me marque todo. — aperta o quadril pequeno impulsionando o mesmo em um rebolar lento, enquanto punhetava o membro do menor rapidamente, causando um contraste apreciado pelo Min, fazendo com que ele  também gozasse.

O casal estavam, segundo o Min,  deixando a marca de ambos no apartamento novo de Yoongi. Os garotos já tinham transado na sala, na cozinha, no quarto e agora marcaram um dos banheiros enquanto tomavam banho.

— É tão bom poder gritar ao sentir você me fodendo, amor. — fala sorridente com a cabeça entre o pescoço molhado do moreno.

O rosado não podia estar mais feliz e não era só por não temer ser pego ou escutado em um momento íntimo com Jungkook, mas também por se livrar do ambiente pesado da casa dos tios. Finalmente Yoongi tomou posse de toda a sua herança e  a primeira coisa que fez foi se mudar para um local só seu.

Yoongi não sentia que estava a abandonando uma família, até porque nunca foi realmente aceito naquela casa,  até podia ter sido quando foi morar com os tios logo após o coma e morte dos seus pais, os Kim's o tinham aceito de braços abertos o tratado como um filho e irmão, mas com o passar do tempo e a descoberta sobre a sua sexualidade, tudo mudou e o descaso, olhares reprovadores e as palavras ácidas apenas tornava a sua vida um inferno, então era o sentimento de liberdade e felicidade que tomava o seu corpo esguio.

— Você vai dormir aqui? — Yoongi pergunta deitado na cama já envolto em um dos roupões felpudos, apenas olhando Jungkook se enxugar.

— Sim.  — olha sorriso para a forma linda do namorado esparramando na cama com o rosto em um expressão leve e radiante. — Está tarde e eu já deixei uma mensagem para os meus pais dizendo que dormiria em um amigo.

— Ótimo. — puxa o maior até a cama e logo se deita em cima do peito do mesmo. O Min queria aproveitar mais daquela sensação de liberdade, mesmo que fosse restrito a paredes daquele apartamento, mas ainda assim era uma pequena conquista, um refúgio onde eles poderiam se amar e demonstrar todo o amor que sentiam sem medo de repreensão. — Estou ansioso para poder mais uma vez acordar com você ao meu lado.

A última vez que conseguiram tal coisa foi quando fugiram para aquela viagem na praia, onde ocorreu a primeira vez de ambos. Desde então, um ano tinha se passado, e a situação dos dois amantes continuava a mesma, porém por pouco tempo, afinal, este era o último ano na escola e a partir dali iriam para Seul.

— Não acredito que estou aqui como você, anjo. — Jungkook enrolava entre os seus dedos  os cabelos rosados do Min, que lhe lembrava algodão doce. — E o melhor, em menos de dois meses estaremos livres de Busan e podemos seguir o nosso futuro em Seul.

A menção de que  cada vez mais os seus planos e sonhos estavam mais perto de se tornar realidade, fazia Yoongi praticamente brilhar de tanta euforia. Já estava tudo certo, os dois  já tínham feito as inscrições na universidade, o Min já até estava a procura de um apartamento perto da universidade para ambos, Jungkook já tinha falado e convencido os seus pais sobre estudar em outra cidade. Tudo estava correndo de vento em popa, agora era questão de tempo para poderem ser um casal livre.

— Sobre isso, como falta tão pouco tempo, você já falou com "vaca" da minha querida priminha sobre o término de vocês? — diz radiante, já estava cansado de dividir Jungkook e como já estavam quase de mudança de Busan, nada mais justo que acabar com aquela farsa de uma vez por todas.

Amor Marginal - MYG e JJkWhere stories live. Discover now