Capítulo Oito

907 133 56
                                    

8 Anos Atrás

Passava  pouco mais das dez da manhã, Yoongi já estava acordado há um tempo, entretanto, estava em uma preguiça boa entre os seus lençóis quentinho, enquanto olhava qualquer besteira na internet, estar em seu próprio lugar lhe dava essa regalia de fazer as coisas na hora que quisesse e como agora as aulas já tinham terminado, seus compromissos eram nulos. 

Queria passar esse tempo livre com Jungkook, sentia tanta falta do mais novo, porém tinha que ser firme em sua decisão, não aguentava mais ver o homem que amava ao lado de outra, ter apenas os seus pedaços não lhe era mais uma opção, então depois daquela discussão,  há um mês, resolveu não mais aceitar aquela situação, se afastou do Jeon e não se deixou convencer com aquele papo de esperar. 

Yoongi sabia muito bem os problemas que eles iriam enfrentar, principalmente Jungkook por causa da família complicada que tinha,  mas se sempre fossem esperar o momento certo para contarem sobre a relação que tinham, sempre apareceriam motivos para não faze-lo. Então mesmo que doesse e que seu coração e corpo, implorasse pelo o amado, o mais velho não poderia ceder apenas aos seus desejos, era um adulto e tinha que pensar em seu futuro e nele não se via sendo o caso sujo de Jungkook.

Os devaneios do Min sobre a sua situação é interrompido por uma campainha, o fazendo, mesmo que preguiçosamente, se levantar para ir ao encontro de quem lhe perturbava, mas tinha quase certeza que era o Namjoon, pois só ele e Jungkook que já vieram em seu apartamento e para o porteiro não lhe avisar deveria ser um dos dois, e como não estava falando com o Jeon, só podia ser o seu amigo. 

Namjoon e Yoongi tinha se aproximado bastante, já que ele era um dos poucos do colégio que não o repudiavam ao contrário disto, o Kim até queria  algo a mais, porém o Min não podia ceder, ainda tinha esperança de ter um final feliz com Jungkook.

— Jungkook? — toma um susto ao ver o mais novo com os cabelos bagunçados, roupas amassadas, olhos vermelhos e inchados, além de sangue seco em sua boca e um pouco em sua camisa. — O que aconteceu com você? — desesperadamente o puxa para dentro da casa, tocando em seu corpo a procura de mais algum ferimento.  

— E-eu… eu preciso de você amor. —Jungkook  se senta no sofá e puxa o corpo esguio de Yoongi que estava em uma de suas camisas,  que tinha o dado antes da mudança, e o faz sentar em seu colo. — Eu preciso de você, Yoongi. Tudo deu tão errado, tudo está desmoronando, eu… — não consegue terminar, toda a pressão que vinha sentido durante esses dias vem a tona em forma de lágrimas grossas. 

Yoongi sabia que Jungkook estava mau e por mais que quisesse saber o que tinha acontecido, por hora apenas o seguraria em seus braços e o deixaria chorar, pois se ele estava nesse estado, algo de ruim deve ter acontecido e mesmo que ver o Jeon tão destruído daquela o deixasse triste, o Min não podia reprimir a pequena esperança de que a motivação daquela lágrimas fosse o fato do mais novo finalmente o ter assumido. 

— Amor? — tira o rosto do moreno de seus ombros após mais ou menos meia hora, quando os soluços haviam diminuído. — Você está melhor? — o Jeon assente. — Quer me contar o que houve? 

Depois de um suspiro alto, Jungkook assente mais uma vez, tinha medo do que escutaria de Yoongi quando este soubesse de toda a verdade que o deixou daquela forma, não aguentaria ver o Min também lhe virando as costas. Mas tinha que contar a verdade. 

— Tudo começou dar errado quando você passou a me ignorar. — Yoongi ia começar a falar, mas é cortado pelo o mais novo. — Eu sei, amor, eu sei que seus motivos eram fortes. Ontem quando te vi com o Namjoon eu senti na pele o que você sentia ao me ver com a Yerin, me desculpe por ser tão imbecil e incompreensivo. — realmente se sentia um belo de um idiota. — Mas quando você parou de me responder, eu não pude lhe explicar o que me motivava a estender o meu namoro. Eu não queria continuar com ela por amor, meu pai estava insistindo na ideia de que eu firmasse um compromisso sério com a Yerin antes de ir estudar em Seul. 

Amor Marginal - MYG e JJkOnde histórias criam vida. Descubra agora