Capítulo 30 - Reunião

370 66 3
                                    


"Ausra, qual a classe que você disse que eles são?"

Dorian perguntou, andando na direção da caravana. A grama da savana sussurrava sob seus pés, ligeiramente enlameada graças à chuva torrencial.

"Classe Céu, Grande Urso Negro. Uma fera relativamente forte que é comum a muitos mundos. Eles têm seu crescimento máximo na Classe Céu. Eles possuem uma habilidade relativamente difundida conhecida como Grande Força."

Ausra respondeu.

Assim que avistou os ursos, ele fez uma pergunta mental a Ausra. A resposta que ele recebeu foi uma que o fez sorrir.

Ele tinha duas maneiras de ficar mais forte. A primeira era encontrar linhagens sanguíneas fortes e evoluir para elas. Isso fortaleceria sua Matriz de Feitiços da Alma, e ele poderia então usar a forma mais poderosa, ou usá-la na mistura para criar um híbrido.

Ele só podia misturar com segurança linhagens de sangue que ele havia desenvolvido completamente. Sua Matriz de Feitiços da Alma precisava se adaptar completamente a uma linhagem e ter seu crescimento e informação totalmente gravados antes que ele pudesse tentar criar um híbrido com ela.

De acordo com Ausra, no entanto, bestas híbridas não eram necessariamente mais fortes, e algumas linhagens poderiam simplesmente dominar outras.

A outra maneira que ele tinha que ficar mais forte era muito mais simples.

Toda vez que ele aprendesse uma habilidade, essa habilidade era gravada em sua Matriz de feitiços da Alma, e ele poderia sempre ser ativada, não importando sua forma.

Se ele continuasse empilhando mais e mais habilidades úteis... um claro caminho para o poder se abriria para ele.

Se ele pulasse para salvar a caravana Aeth, ele poderia se expor às pessoas que o caçavam, se eles planejassem continuar atrás dele depois que ele matou o Titã.

Eles podem não saber que ele era um Titã agora, mas não havia como dizer.

Ainda assim, a oportunidade de agarrar uma boa habilidade, aqui e agora, era grande demais para deixar passar. Ele provavelmente ainda os ajudaria mesmo que não houvesse uma boa habilidade para agarrar, mas ele ignorou isso, encolhendo os ombros.

Ele também sentiu, por alguma estranha razão, que ele estava estranhamente sendo atraído para a caravana. Ele não sabia dizer por quê. Ele não sentiu esse sentimento de nenhuma das outras caravanas.

"Com grandes poderes vem grandes responsabilidades."

Ele disse em voz alta, balançando a cabeça. Sua voz era alta e saiu um pouco estranha. Ele não estava totalmente acostumado a essa nova forma.

Ele flexionou os dedos e se preparou, aproximando-se da caravana.

"Proteja ali na frente! Rápido!"

Lor gritou, apertando as mãos na frente dele. Ele se preparou para lançar uma magia, procurando uma abertura com seus companheiros guardas que se defendiam contra o ataque das feras. Seu rosto pálido estava ainda mais pálido à luz do ataque, seus lábios delicados estavam puxados para cima em uma carranca feroz.

Ele usou o cotovelo para limpar um pouco da água da chuva dos olhos, o equivalente a adrenalina para um Aethmen bombeando em suas veias.

Hoje estava se tornando um dia horrível.

Após o check-in na Aliança Mercenária da Lua Dourada, ele e seus homens tinham pego uma comissão para transportar um par de mercadores para Taprisha. Era uma jornada simples, ao longo de uma rota relativamente segura. Os comerciantes queriam privacidade, então eles viajaram em um pequeno grupo.

REBORN: EVOLVING FROM NOTHING (REFN)PT-BRWhere stories live. Discover now