Capítulo 43 - O Desfiladeiro Overbal

335 55 5
                                    


Em um mundo muito distante de Taprisha, um leão de cerca de 60 metros de altura, com uma linda juba que brilhava com luz dourada, ergueu a cabeça para frente. O leão tinha olhos azuis poderosos, cheios de profundidade, uma cor fraca que emanava de dentro deles. Sua pele era luxuosa, um leve brilho de luz branca fluía dela. Um ar majestoso de domínio e poder rolou após esta fantástica besta em ondas devastadoras, distorcendo o próprio ar.

Este leão atualmente estava sobre o que já foi um grande pico de montanha. Uma superfície plana era tudo o que restava, o topo da montanha de cerca de três mil metros de altura há muito tempo cortada, muitos anos antes.

"Por que você acha que estamos vivos?"

Uma voz rica e fascinante ecoou do Leão Divino Dourado, fazendo o ar tremer.


Noutro pico danificado, sua porção superior cortada para espelhar o pico em que o leão estava, ficava em frente ao primeiro. Em torno desses dois picos havia um deserto grande e vazio, coberto de areias flutuantes.

Uma enorme fera, extremamente vasta em escala, estava sobre esta montanha, olhando para o leão.

Seu corpo era enorme, milhares e milhares de metros de comprimento, envolvendo a montanha várias vezes. Tinha a forma de uma vasta e enorme cobra, com uma barriga branca e escamada, mas com o pelo dourado cobrindo a metade superior. Um par de grandes asas brancas emplumadas emergiu proeminentemente da parte superior de seu longo corpo, atualmente puxado com força. A boca e o rosto dessa criatura eram de natureza branca pálida e dracônica.

Esta era uma besta há muito esquecida deste mundo. Um , ou Serpente Emplumada Celestial como era conhecido.

O Quetzalcoati não respondeu, mas em vez disso apenas jogou a língua para fora e voltou, sua atenção focalizou perfeitamente no leão diante dele.

"Quarto..."

O leão suspirou, seus olhos ficaram ainda mais focados.

"Eu decidi tomar um nome para mim. Não serei mais conhecido como o Número Dois."

O leão continuou a falar em voz alta.

"Se eu quiser viver neste mundo, vou cumprir o propósito que nosso Pai criou para nós. Eu me tornarei o ser perfeito."

"Não por causa do pai. Mas por minha própria vontade. Para alcançar a culminação da existência, para alcançar o desconhecido."

O leão continuou, sua voz era cheia de carisma.

"Nós somos os exploradores, Número Quatro! Aqueles que tomarão as medidas que levam toda a existência adiante, para trazer a perfeição que nunca foi vista antes, inaugurando a Nova Era da realidade na qual o impossível é possível!"

O leão parecia sorrir, sua grande visão se expandiu para fora. A luz branca começou a cair sobre ele, como se os próprios céus estivessem subindo em aprovação.

"Eu excederei o propósito que o Pai estabeleceu para nós. Eu não serei limitado por nenhum ser, nem mesmo pelo Pai."

"Mas para que isso aconteça... Quarto..."

Os olhos do leão pareciam escurecer tristemente quando se virou para olhar para a serpente.

"Você deve se tornar um comigo."

"Cada título e linhagem dada pelo Pai deve retornar para mim."

"Eu, Zero, exijo."


REBORN: EVOLVING FROM NOTHING (REFN)PT-BRWhere stories live. Discover now