Capítulo 35 - Condensar

300 60 0
                                    


Dorian foi com os guardas pacientemente, seguindo suas instruções. Eles não pediram a Bolsa Espacial que ele havia guardado debaixo da camisa, nem mesmo procuraram por armas.

Foi uma experiência nova. Ele nunca havia sido preso ou interrogado antes. Eles não acorrentaram seus braços juntos e não pareciam estar preocupados com ele tentando escapar. Aparentemente, a autoridade do Senhor da Cidade era inquestionável aqui.

Eles o guiaram por um labirinto de ruas, em direção a um grande prédio de pedra cinza.

A insígnia do Senhor da Cidade estava estampada na frente deste prédio. A localização tinha a forma de um castelo em miniatura, com apenas fendas para janelas e grossas paredes de pedra bloqueando o mundo exterior. A aparência em si era muito sinistra.


Ele olhou para o edifício de aparência feroz, e então encolheu os ombros mentalmente. Parecia que seria muito difícil escapar se ele fosse uma pessoa normal.

Dorian andou ao lado dos guardas. Ele rapidamente passou por uma entrada e depois por algum tipo de área de espera, por um corredor e por uma grande câmara de pedra.

Várias mesas e cadeiras foram instaladas nesta sala de dez metros por dez metros. Que era construída em direção ao centro do grande edifício, iluminada por vários orbes de luz instalados em tochas nas paredes.

No centro desta sala estava um vampiro elegante, vestindo um conjunto de vestes negras. Seus lábios eram finos e uma luz desconhecida brilhava em seus olhos. Ele parecia um pouco envelhecido, tanto quanto Dorian podia dizer, qualquer que fosse a idade representada por um vampiro de meia-idade.

Quanto maior a sua classe, maior a sua vida útil, de acordo com Ausra. Se um ser humano alcançasse a Classe Rei, eles poderiam viver centenas de anos, até mesmo milhares de anos. Vampiros eram naturalmente longevos por conta própria, e adicionando o estudo da magia, diminuía ainda mais o seu envelhecimento.

De pé atrás do vampiro de manto negro estava outro vampiro, usando o que parecia ser um conjunto completo de armadura de metal, exceto por um capacete. Ele tinha olhos vermelhos e cabelos castanhos curtos e era, de longe, o vampiro mais militarista que Dorian já vira.

O que chamou a atenção de Dorian, no entanto, e quase o fez tropeçar em choque foram as duas figuras que ele viu, de pé ao lado dos dois vampiros.

Dois Aethmen, uma mulher e um homem.

Clarence e Jeriah, os dois mercadores que ele tinha salvado antes de chegar aqui.

"Senhor! Trouxemos o alvo depois de encontrá-lo causando uma perturbação no setor norte da cidade."

O líder dos guardas anunciou quando entrou na sala, puxando Dorian para frente. Ou, pelo menos, tentando puxar Dorian para frente. O corpo de Dorian pesava várias centenas de libras, e mesmo que o guarda estivesse pelo menos na Classe Céu, puxar alguém tão pesado quanto Dorian exigiria um aperto sólido.

Dorian deu um passo à frente com ele, não querendo causar uma cena ainda.

"Muito bem. Envie sua denúncia e depois retorne à sua patrulha. Você está dispensado."

O vampiro usando o conjunto de armadura de metal ordenou, afastando os guardas. Eles fecharam a porta atrás deles, saíram.

"O que é isso? Eu não fiz nada de errado."

Dorian perguntou, segurando as mãos na frente dele.

O vampiro blindado se virou para ele e deu um passo à frente.

REBORN: EVOLVING FROM NOTHING (REFN)PT-BRWhere stories live. Discover now