Capítulo 149 - Meu Nome

131 28 0
                                    


"Obrigado Senhor!"

"Muito obrigado!"

Duas vozes nervosas, mas não mais aterrorizadas, soaram quando os dois jovens Sombras inclinaram a cabeça em direção a Dorian.

"Não é nada. Desculpe pelo mal-entendido. Vocês devem sair daqui." Dorian acenou para eles e seus agradecimentos, voltando sua atenção para as muralhas da cidade à sua frente. A dupla rapidamente saiu correndo, ainda segurando o prêmio Cervo do Jardim Solar.

"Então, eu estou no país de Platera." Ele murmurou.

"Isso não me ajuda muito."

Depois que todos fugiram dele, Dorian finalmente conseguiu perseguir os dois jovens, enquanto corria com cuidado com Helena. Demorou um pouco pra ser convincente, mas ele conseguiu conquistá-los e se explicar.

Depois que ele lhes deu algumas das poucas ervas mágicas que ainda restavam, os jovens ficaram fora de si com a partilha de qualquer informação relevante que tivessem. As roupas mágicas de alongamento de Dorian tinham a aparência de roupas de seda finas, fazendo-o parecer um rico nobre ou comerciante, talvez um perdido em suas viagens para os meninos.

Os dois caçadores não sabiam em que planeta estavam. De fato, tudo o que sabiam era que ele estava no país de Platera, bem em frente a uma das cidades do forte que pontilhava a paisagem da nação. Não era muito surpreendente, dado o status de caçadores humildes.

Platera deveria ser uma seminação grande e abrangente que ocupava metade de um grande continente. As cidades do forte eram os lugares onde a maioria das pessoas vivia e era na maior parte independente, com todo o resto repleto de vida selvagem. A maioria das criaturas em Platera parecia estar relacionada a plantas ou flores, ou outros tipos de flora.

Enquanto os meninos não sabiam nada sobre outros planetas ou Pontes Mundiais, eles sabiam que a área local era quase completamente habitada por Sombras.

"Definitivamente, estou dentro da Sombra de Comuna. Se Dorian não tinha certeza antes, ele estava certo agora. Ele suspirou com frustração, preocupação enchendo-o.

Dorian manteve seus pensamentos para si mesmo enquanto se movia em direção à cidade forte à sua frente, uma grande cidade conhecida como Forte Sutner.

As paredes eram totalmente cinza, perfeitamente planas, quase sem rachaduras visíveis. À medida que Dorian se aproximava da cidade, mais e mais Sombras podiam ser vistos se movendo. Essa estrada parecia levar apenas à grande floresta que ele acabara de sair, com a maioria dos caçadores ou coletores se movendo para frente e para trás.

Dorian sentiu a pressão aparecer em seu braço, fazendo-o olhar para baixo.

Helena estava agarrando-o firmemente, sua aparência murcha estava cheia de preocupação e cuidado.

"Ficará tudo bem." Sua voz era fraca enquanto ela tentava confortá-lo, sua cabeça se mexendo levemente enquanto tentava acenar para ele.

"Ei! Você está acordada! Como está se sentinda?" Os olhos de Dorian brilharam quando ele viu isso, dando-lhe um sorriso caloroso. Eles ainda estavam a alguma distância das muralhas da cidade e nenhum outro Sombra estava atualmente perto deles.

"Tudo bem. Bem, na verdade..." Ela fez uma pausa, com o rosto franzido,

"Meu corpo está meio que... dolorido? Como se eu fosse jogada ou algo assim?" Ela olhou para Dorian interrogativamente.

"Não, não faço ideia, deve ser o tempo frio." Dorian encolheu os ombros inocentemente, um brilho de suor cobriu sua testa enquanto ele gesticulava para o mundo ao seu redor.

REBORN: EVOLVING FROM NOTHING (REFN)PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora