Without Me

466 62 3
                                    

"O destino baralha as cartas, e nós jogamos."
Arthur Schopenhauer

Acordei super descansada , e estava determinada a finalmente fazer direito as minhas coisas.

Tomei um banho daqueles que nós usamos para nos limpar de qualquer vestígio ruim. Coloquei uma calça jeans escura , e um moletom preto. Estava pronta para mais um dia de luta.

Como hoje não havia aula , eu iria estudar na biblioteca , e tentar terminar o trabalho.

Passei na cantina , e comprei um capuccino , e me dirigi ao local desejado. Chegando lá , peguei o livro que havia pego ontem da biblioteca , e comecei a ler da página 51. Estava super entrertida no meu livro , até que ouço sussuros.

-Droga Hyung! Eu disse que vou terminar seu trabalho! Por favor , não diga nada para a noona!- não conseguia identificar de onde vinham , mas pareciam de umas patreleiras atrás da poltrona que eu estava sentada.

-Jeon Jungkook , eu te dou até amanhã para terminar a droga do meu trabalho , e se não terminar , você sabe bem o que vai acontecer. - então era ele. Resolvi ficar na minha. Jungkook não gosta de ajudas.

-Eu sei , não precisa ficar me avisando. E eu prefiro que tenha mais respeito comigo , sou mais novo que você. Não idiota. - ele era realmente arrogante.

-Oh. Então parece que Jeon Jungkook está irritado?- diz o outro menino com ironia. - Está irritadinho , garçom? - o quê esse cara queria? Porquê era tão mal com ele? De algum modo , isso me afetava.- Bem que eu poderia ir no seu trabalho agora e...

-Não! Por favor! Não! Eu vou terminar a droga do seu trabalho seu idiota!

-Mas respeito , ou eu...

-Ou senhor o quê? - eu chego , já não aguentava mais , se tem algo que não suporto , é a humilhação. Não tolero isso , apesar de ser Jeon Jungkook.

O menino que ameaçava Jungkook me olhou assustado , não imaginava que eu estava ouvindo algo.

-Olha , você poderia se retirar da biblioteca por favor? Está fazendo muito barulho , e eu quero estudar.- digo autoritária.

-C-claro , me desculpe.- o menino sai.

Me viro para Jungkook que me olhava com tédio no rosto.

-Eu sei me proteger sozinho. - diz encostado em uma das prateleiras com os braços cruzados.

-Eu não me importo com isso. - ia sair mas ele me puxa.

-Se importa sim. - se aproxima de mim. - Por quê não larga do meu pé menina?

-Primeiro quero te dizer que realmente não ligo para você. Segundo , meu nome não é menina , é Kim Jangmi. - olho para seus olhos negros. - Eu não protegi você porque me importo , fiz porque sou completamente diferente de você Jeon Jungkook. Eu tenho empatia com seres humanos. E não gosto de ver ninguém sendo humilhado.

-Eu não estava sendo humilhado senhorita. Pare de se meter na minha vida.

-Então primeiro pare de ser muleque e se meter em encrenca , e ficar pagando fazendo trabalho para os outros. Faça isso primeiro , depois paro. - cruzo meus braços.

-Você não tem que se meter nos meus assuntos. - ele estava ficando claramente irritado.

Olhei fixadamente em seu rosto irritado , me aproximei dele , também irritada , e disse em um sussuro.

-Então comece a arranjar briga quando eu estiver por perto , já que sempre precisa de mim.

Saí dali o deixando sozinho.

"An irony of the future" -JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora