Sorry

325 37 14
                                    

"Porque eu posso mudar de ideia a cada dia, eu não quis tentar você[...]
Então, me desculpe meu amante desconhecido. Me desculpe por não acreditar, que alguém realmente comece a se apaixonar por mim. Desculpe por ser tão cega. Eu não pretendia deixar você, e tudo aquilo que tínhamos para trás. Eu fujo quando as coisas vão bem[...] E parece que eu parti seu coração, minha ignorância ganhou mais uma vez. Eu errei em não descobrir isso no início.[...] Alguém vai amar você."
                       -Halsey, "Sorry".

Eu e Jungkook estávamos correndo, algum guarda da Universidade tinha percebido que havia gente ali. Pegamos tudo muito rápido, e agora tem um menino sem camisa e uma menina com a camisa do avesso correndo na Universidade.

-Ya! Pare, já corremos muito.- eu disse e parei, Jungkook fez o mesmo.

-É culpa sua.- Jeon disse ofegando.

-Eu não te carreguei, usou suas pernas para ir até lá.- retruquei.

-Tá bom...Você ganhou.-ele estava com as mãos no joelho respirando ofegante, joguei sua camisa nele para que vestisse. Logo ele o fez.

-Vou ir para meu dormitório.- eu disse, a noite já tinha acabado.

-Ah, ok.- ele disse.- Eu também vou, quer companhia?

-Não, seu dormitório é mais perto daqui. Até mais. -comecei a ir para o dormitório e Jeon Jungkook fez o mesmo.

                                 [...]

Eu deveria desconfiar. Tudo estava indo bem demais. Mas, quando, ainda naquela noite, eu recebi uma ligação de Jeon, pedindo para me encontrar no corredor do dormitório, e eu achei que seria algo bom, me enganei.

Sentada no terraço eu me lembro da nossa conversa.

-Eu te chamei aqui para dizer algo.- Jungkook começou dizendo com as mãos no bolso.

-Pode dizer, Jungkook.- eu estava ansiosa, e se ele me pedir em namoro?

-Fomos longe demais. Eu deveria ter parado antes mesmo de começar.- ele disse e eu fiquei confusa.

-Eu não entendi.- disse.

-Nós não temos mais nada a partir de agora, não quero mais nada.- ele disse e senti uma facada em meu peito.

-Você...

-Eu não te amo, JangMi. Foi tudo um calor do momento.- ele falava isso olhando para qualquer direção que não fosse o meu rosto.- Eu achei que te amava, me desculpe, por fazer você acreditar nisso. Vamos continuar sendo amigos? Pode ser?- Ele disse, erguendo a cabeça para mim, não sei se seus olhos marejados eram impressão minha.

-Eu não quero mais nada com você, Jungkook- abaixei a cabeça.- Me desculpe por prender você a mim, não precisa mais fingir que gosta de algo. Até um dia.- Me virei segurando ao máximo o choro.

E agora, estou aqui. Sem rumo nenhum, porque ele sempre faz isso comigo. Ele diz que não quer que eu o abandone, mas me abandona e fica com outra, ele diz que me ama mais que tudo, e depois diz que foi um calor do momento. Eu não aguento mais ele. Jungkook, eu te queria. Jungkook, você acabou comigo. Jungkook, não volte mais, eu não vou aguentar ser machucada por você de novo.

Universo, tire ele da minha vida. Ele não pertence a mim.

       

                              [...]

Eu não queria fazer isso com JangMi. Ela é frágil demais quando se trata de mim. Mas eu não a mereço. Eu não tenho dignidade para ficar com ela. Eu nunca poderei comprar a melhor aliança para pedí-la em namoro, não temho dinheiro pra isso. Eu não posso fazê-la feliz, porque ela merece alguém bem melhor que eu.

Eu tive que abrir mão dela, porque, eu não a mereço. Sou totalmente insuficiente. Ela é uma praticamente uma Psicóloga formada, o que iria querer com um menino com depressão?

Eu não quero que minha JangMi dedique a vida dela a mim, quero que dedique a ela mesma, e eu sou uma distração que sempre vai a machucar, todos os dias. Eu queria fazer todos os seus desejos, mas sou incapacitado. Seja feliz, alguém vai amar você. Não mais do que eu te amo.

Eu te amo mais que tudo, e por isso, tive que abrir mão de você, para que seja feliz, mesmo que seja sem mim.

Minha felicidade é se você está feliz. E comigo, você só vai deixar sua vida atrasada. Eu sempre estarei aqui te observando de longe, mas não posso mais te tocar. Tomara, meu amor, que um dia, ache sua alma gêmea.

Porque almas gêmeas se completam,  você me completa. Você é minha alma gêmea. Mas eu não te completo, sou abaixo demais para isso.

Seja feliz, Kim JangMi. Talvez algum dia, em outra vida, em outro mundo, eu possa lutar por você novamente, em outra situação. Por enquanto luto contra mim mesmo, me seguro para não beijar você e dizer que te amo.

Eu me odeio, e amo você.

Alguém melhor que eu, te amará.

                                 [...]

Devastada. Sem motivos.

Mas eu tive que levantar da cama, tive que comparecer a aula do Senhor Wang. Não posso ficar na cama para sempre. Mas eu não prestava atenção em quase nada.

Estávamos todos os alunos sentados em uma roda, compartilhando as loucuras que tínhamos cometido. Cada um fazia uma coisa mais louca, e todos riam, mas eu não. Não tinha humor hoje.

-Sua vez, Senhorita Kim.- o professor disse.- Qual foi sua maior loucura?

Eu pensei por alguns segundos, e percebi que ir na piscina a noite com meus amigos e ele, não era minha loucura.

-Eu amei alguém.

"An irony of the future" -JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora