Capítulo 1 Introdução

21 0 0
                                    

Um ano antes do final trágico da grande guerra..........

_ Eu não acredito vocês viram as últimas notícias, nosso país assinou com o bloco do norte?

_ Eram o que todos esperavam, a nossa insistência em se manter neutro nessa guerra estava nos enfraquecendo dia após dia.

_ Mas não é certo para nosso povo, o que somos agora? ninguém?

_ Não daqui para frente seremos Nortistas!

_ Ah só me faltava isto o mundo dividido em Nortistas e sulistas!

_ A muito o mundo está dividido neste eixos, só nosso país é que relutou em se manter neutro! Toma mais uma cerveja esquece isso, nós viemos aqui para se descontrair! Não foi?

_ Caramba! Será que só eu me importo com tudo o que está acontecendo, pessoas estão morrendo lá fora, a escassez de quase tudo, não só a guerra está matando os militares, o civis também estão morrendo em suas casas, está um caos total.

Bruce Daniels Andros cientista chefe LABORATÓRIOS BRYAN.INC entra no barzinho onde sua equipe estavam aproveitando a folga e ouve a calorosa discussão entre eles e resolve dar um palpite.

_ Deixem as políticas pros políticos, a guerra para os militares e a situação do povo para que tem que resolver isso, não percam tempo com esses problemas, principalmente em suas folgas, aproveitem e tirem o melhor de cada momento! Diz Bruce Daniels Andros.

_ Desculpe senhor,Não o vimos chegar!

_ É isto Senhor Bruce que eu queria que ele entendesse, não temos nada com isto que está rolando lá fora!

_ É bem verdade, nosso papel e tentar ajudá-los de outra forma, tentando encontrar a fórmula mágica da paz. _ Diz senhor Bruce Daniels Andros num tom irônico com uma sutileza de arrogância, como se nada do que estava acontecendo no mundo atual fosse importante ou preocupante, pegou uma cadeira e se juntou a sua equipe que se formava por jovens inexperientes mas audazes e persistentes.

_ Bem sem essa conversa chata, hoje eu quero é uma bebida bem gelada e uma gata linda amanhã voltaremos a nossa realidade.

" Aquela noite eu bebi como se fosse a última vez que beberia e foi, voltei para meu apartamento não sei dizer exatamente que horas seriam mas,era bem tarde, estava só , como sempre estive, sem mulheres, sem juventude,sem ânimo apenas o dinheiro.

Mas o mundo como estava, ter dinheiro era o mesmo que não ter nada, me sentia vazio, apenas o meu sonho de ser o primeiro cientista a encontrar a fórmula, sim a fórmula! Para salvar o ser humano da extinção me mantinha firme e vivo mas, não seria hoje estava muito bêbado para tal façanha e dormi acordei em choque,sem saber se era pesadelo ou realidade o que eu via.

Um espectro pairava em meu quarto num zig zag infernal e me olhava fixamente chamando me pelo nome, aponto de eu duvidar de minha sanidade, em um momento de pânico silencioso eu respondi aquele chamado,levando minhas mão no rosto e encolhido em um canto do quarto.

O espectro estacionou se a minha frente e com uma voz suave quase ao sussurro disse me.

_ Mestre! _ Me-me-mestre, o que disse não entendi?

_ Mestre, messias, Alá, senhor, é assim que os humanos traduzem sua fé, suas forças num personagem? Eu vejo por onde vou cada um se apegando a sua crença particular e tudo está para se acabar Andros e depois o que será?

_ Não sei o que está dizendo! Nem sei se é real, se eu sou real! Afirma Bruce Daniels Andros.

Meu corpo foi arremessado contra uma parede do meu quarto e eu cai sentindo dores por todos os lados, se até aquele momento estava dormindo certamente acordei e vi claramente aquele maldito espectro ali e não era um sonho!

A Era dos AndrosМесто, где живут истории. Откройте их для себя