Capítulo 9 Os Nodears.

2 0 0
                                    

Depois que os Andros, suas águias gigantes, seus cães e seus cavalos realmente se foram os soldados Hunter, Tommy e Will começaram a descer a grande árvore mas, ainda pairava no ar uma curiosidade receosa, de onde veio a voz que ouviram? Quem falou com eles e os salvou? Com certeza ele conhece muito bem este lugar não há nenhum rastro ou um sinal qualquer de sua presença, só a voz, com esses pensamentos e em silêncio os três soldados voltam novamente para o acampamento mas agora muitos mais alertas a qualquer coisa que se movesse, com suas armas empunhadas pronto para reagirem eles seguiram em frente e não faziam ideia das horas, apenas percebiam que o dia ia nascer.

Quando os três soldados iniciaram a descida pelo íngreme percurso que o levariam a cidade antiga e principalmente ao acampamento foram surpreendidos por uma horda de selvagens que os cercaram e eles involuntariamente preparam -se para a defesa ameaçando os selvagens que se

mantiveram estáticos e frios diante deles então ouvem novamente a voz agora mais alta e estável. _ Eu não faria isto se fosse vocês, somos em maior número e todos arcos estão em suas miras, peço que se acalme, entreguem suas armas, não queremos fazer mal, apenas que me respondam perguntas! _ diz a voz e se mostra saindo de um esconderijo que eles nem imaginavam.

_ Quem são vocês? O que querem?_ Diz will com a voz afobada e Hunter o mais velho do grupo o acalma e o convence a se entregarem, então os três posaram as armas no chão.

_ Assim esta melhor, meu nome é Duque, somos os Nodears uma tribo da floresta e dizendo isto muitos dos selvagens se mostram além daqueles que os rederam então Hunter,Tommy e Will perceberam aliviados que fizeram a melhor escolha. _ Respondi suas perguntas em demonstração de paz, agora eu faço as perguntas! _ Afirma Duque.

_ Vocês são diferentes dos humanos que conhecemos, usam roupas diferentes e suas armas são estranhas mas, não são desconhecidas para nós os Nodears, quem são vocês e de onde vieram?

_ Somos soldados meu nome Hunter este é Tommy e aquele é o Will, pertencemos a uma expedição que veio de Tzion as cidades livres! _ Diz Hunter.

_ Tzion as cidades livres? Sempre ouvimos falar que era uma fantasia dos seres humanos domesticado e escravizados pelos Andros. _ Comenta Duque.

_ Não somos uma fantasia senhor, somos reais! _ Afirma Will.. _

_ Que seja! Mas o que buscam aqui na floresta?

_ Nossa expedição tem por objetivo libertar o maior número possível de seres humanos e guiá-los até nosso Reino._ diz Hunter.

_ Senhor Duque me permite uma pergunta? _ diz Tommy.

_ Eu faço as perguntas! _ Afirma Duque e fica em silêncio por alguns segundos e continua._ Tudo bem vai pode fazê-la.

_ Obrigado senhor. _ Diz Tommy meio embaraçado e continua. _ Notei pelo que falaram que todos vocês não são Andros mas, também não são humanos, estou certo em minha conclusão? Pergunta Tommy.

_ Sim! Senhor Tommy é seu nome não é?

_ Sim senhor esse é meu nome! _ Responde Tommy.

_ Então sr Tommy a sua conclusão está quase correta, a linhagem ancestral do povo Nodears tem origem e ambas as espécies, nós o Nodears somos o cruzamento dos Andros com os humanos antigos no pós guerra. _ Comenta Duque e quando ia se sentar em uma pedra para relaxar e continuar a história um nativo Nodears se aproxima dele dizendo. _ Senhor estamos a muito tempo aqui está ficando perigoso para nós olhe para cima! Diz o nativo.

Então Duque olha no exato momento e vê o que todos já haviam visto e se esconderam antes, lá longe nas ruínas da cidade antiga vários Andros em sua águias pousando, imediatamente ele assustado das as ordem de retirada o que o Nodears prontamente já haviam obedecido olha em volta e não vê ninguém, nem mesmo os seus prisioneiros que foram devidamente imobilizados e conduzidos para o local de reunião habitual do Nodears.

A Era dos AndrosWhere stories live. Discover now