Capítulo 4 O decreto de extermínio dos humanos

2 0 0
                                    

Fruto da evolução humana no pós guerra os Andros são o lado negativo do ser humano.

Monsenhor Thiago entra no salão oval tinha sido convocado pelo Líder dos Andros e ao seu lado na mesma reunião o general Alexandre, dois humanos cativos na cidade Líder.

_ A igreja sempre fiel aos senhores do mundo. _ afirma o General olhando para o Monsenhor.

_ A igreja atenta a fé mesmo que isso signifique sacrifícios!respondeu Monsenhor ao general _ E a força dos homens porque se ajoelhou diante dos senhores do mundo?

_ Tenho novidades a respeito da Tzion as cidades livres.

_ Não é a mim a quem deves dizer o que sabe, mas a ele.

O Líder dos Andros assenta em seu trono ao lado o seu Conselheiro detêm conhecimento de tudo o que acontece no reino estendido dos Andros que abrange as montanhas e o litoral do mundo conhecido.

_ Convoquei os dois a esse encontro com o propósito de que me esclareça o porquê ainda não se sabe nada de Tzion as cidades livres?

_ Meu senhor tudo o que sabemos esta ao seu conhecimento, pelo que diz o povo é uma lenda não temos provas reais que tal cidade exista, a igreja nada sabe a respeito por toda as regiões do mundo conhecido.

_ O mesmo digo grande Líder,nossos esforços conjuntos de humanos e Andros nada conseguiu de concreto até hoje, talvez realmente seja uma fantasia criada pela mente dos humanos cativos.

O Líder dos Andros olha para seu Conselheiro movimenta a cabeça num gesto de aprovação e esse caminha em direção do Monsenhor e do General dizendo._ Os humanos são seres repugnantes, mentirosos, covardes como pode uma raça inútil como a de vocês prosperarem ao ponto de quase destruírem o planeta. olha para vocês dois são escórias transvestidos de autoridade,ridículos, usam de seus poderes para escravizar seus semelhantes, se passando por seres poderosos o que na verdade não são, bem eu vou dizer uma coisa, acabou seu tempo nesse planeta, escórias, os gigantes foram acordados novamente e esse conselho reunido hoje aos cuidados de nosso Governo e líder decretou a extinção de todos o humanos racionais do planeta a partir de hoje serão como carne que alimenta a nós e também a outras espécies, de agora em diante serão caçados como caçavam, serão criados em fazendas e vendidos como mercadoria assim como faziam seus ancestrais e nós os Andros seremos a voz e a justiça aos outros seres que desapareceram do planeta por vossa culpa, os humanos que porventura vierem a existir no futuro nada mais serão que simples animais irracionais sem consciência, assim vocês como todos de sua espécie terão o mesmo fim podem levá-los.

aos gritos de horror e medo o monsenhor e o general foram arrastados pelos guardas Androrianos do salão enquanto implorava por misericórdia.

_ Meu grande Líder como o senhor ordenou nesse exato momento todos os humanos racionais e todos os seus rituais e formas de sociedades até então permitido existente nas aldeias, nas cidades Androrianas, e na capital estão sendo extintos, alguns seres humanos estão sendo selecionados para servirem de matrizes nas fazendas, os mais saudáveis, calculo que temos entre nós algo em torno de 50 a 60 mil humanos ainda.

_ Que seja feito então matem todos os que forem desnecessário, preciso encontrar outra forma de localizar, Tzion as cidades livres os humanos domésticos realmente não sabem ou não querem dizer._ O Líder dos Androrianos ergue se e deixa o salão

O decreto do Líder dos Andros caiu como um dilúvio na sociedade dos humanos no meio do Androrianos, perseguidos assassinados ou presos estavam como ratos em uma ratoeira, mas alguns humanos precavidos de tal situação conseguiram escapar pelos labirintos dos esgotos existentes na cidade Androrianas liderados pelo mestre de uma irmandade secreta conhecida como Adoradores do Deus dos Antigos, que originou-se nos sombrios calabouços das prisões secretas dos primeiros Andros que surgiram no planeta depois da guerra, cultivavam conhecimento e rituais antigos proibidos em todo o reino Androriano. Totalmente descrente da pacificidade dos Andros para com os humanos, sempre esperaram por tal acontecimento sem alertar as autoridades humanas que tinham comprometimentos ocultos e corruptos com as lideranças Androrianas e assim, precavidos conseguiram escapar ilesos ao genocídio.

A Era dos AndrosWhere stories live. Discover now