Capítulo 3 Dan

3 0 0
                                    

 Dan.

"Meus olhos não acreditam no que estou vendo, gigantes mas os Vigilantes não alertou porque? Preciso avisar os outros antes que seja tarde demais, eu preciso corre! meu Deus nos ajude" o homem atravessa a mata fechada correndo como um louco em direção a aldeia e de longe ele avistou os aldeões mas era tarde de mais uma horda de gigantes invade a aldeia repentinamente caçando todos os seres humanos que estavam ali e destruindo o local.

Dan esconde-se atrás de uma enorme árvore a quase um quilômetro da aldeia e vê os humanos que conseguiram fugir fazendo o mesmo, muitos dos quais eram homens jovens e fortes.

Crianças,mulheres e velhos infelizmente não conseguiram e foram capturados.

Tudo acontece de forma repentina e destruidora os aldeões fugitivos se entre olhavam e em seus olhos poderiam ver o medo e um senso desnorteado de direção e instintivamente seguem o homem mais corajoso e forte do grupo que deu uma ordem "Atenção todos iremos em direção a Grande Fortaleza avisaremos os Vigilantes sobre o ocorrido aqui e pediremos abrigo e proteção contra os gigantes, pegaremos tudo o que sobrou comida, roupas e animais e quando for possível retornaremos para salvar nossos descendentes se não for tarde, ma agora nós precisamos fugir para o mais longe possível dos gigantes a paz acabou e todos sumiram aos olhos de Dan que estava sozinho e preferiu seguir adiante confiando em suas intuições não queria voltar a Grande fortaleza dos Vigilantes pois isso indicaria a escravidão dos seres humanos aldeões e se acompanha-se de longe os três gigantes, com certeza o levaria a algum lugar bem longe de seus filhos e mulher, para se certificar resolveu seguir o rastro dos três pronto para matá-los se necessário, mas tudo indica que não seria preciso arriscar tanto, e assim prosseguiu seguindo de longe os três gigantes e que em determinado momento do caminho pararam de seguir em frente, o que assusta Dan e o põe em alerta a uma possível mudança de direção.

A cerca de uns duzentos metros de distancia em cima de uma árvore ele observa atento o que será que fez os gigantes pararem? O homem olha em volta e de repente ele vê outros seres humanos escondidos, mas não são os aldeões, são diferentes suas roupas, seus aspectos, nunca tinha visto algo parecido o que são? Olhou para o céu e viu que as primeiras estrela do anoitecer começavam a despontar então esperou mesmo que significasse perder de vista os gigantes que se puseram a caminhar em frente novamente, mas aquela altura sua família estava segurança e isso o aliviava.

Por agora os seres estranho que viu merecia mais atenção,silenciosamente ele de cima da árvore vê todos se reunirem novamente depois que os gigantes se foram e tomarem o rumo da cidade velha, se não conhecem para onde estão indo, eles tomaram uma péssima decisão, nem os gigantes se atrevem a entrar na cidade velha,muito menos a noite sejam quem forem não estarão vivos ao amanhecer.

Dan toma o rumo do esconderijo onde estão seus filhos e sua mulher resolvido a sair daquele lugar o mais rápido possível não era mais seguro continuar nas montanhas, talvez o litoral estivesse mais seguro, no porto se possível tomaria uma embarcação rumo a Cidade dos Mestres, sempre quis viver de forma livre e criar seus filhos livres dos tributos e leis imposta por qualquer sociedade humana, mas alguma coisa esta mudando nas esfera de poder do mundo e se continuar só e sem saber o que esta realmente acontecendo será o seu fim e de sua família.

Hunter e Tommy escutam um barulho entre as folhas e notam presença de alguma coisa se movimentando ali e calmamente se aproximam do local mas, separados ao sinal de um deles, eles vão seguindo passo a passo até perceberem que em sua frente entre as folhas estava deitado o soldado Will que se assusta e quando ia soltar um grito de pavor é abafado pelas mãos de Hunter e que no mesmo instante com um sinal alerta seu companheiro.

Tommy junto com Hunter e Will veem a uns dez metros a frente uma matilha de cães e uns seres estranhos a guiá-los e o barulho dos cães a latir instantaneamente chegam ao ouvidos dos três e com medo de serem notados eles sobem em uma árvore e lá de cima veem apavorados e apreensivos o Andros passarem.

Todos resolvem subir o mais alto possível até que alcançam o topo onde surpresos e tomados de espantos veem o céu tomados por aves que nunca tinha visto antes e que faziam um barulho infernal como águias mas, muito maiores que as águias comuns que conheciam, tão grandes que suportavam o peso de uma outra criatura em seu dorso, sem explicação e com medo eles desaparecem no meio das folhas em silêncio ficam por um tempo ali.

Quando tudo parece voltar ao normal com um sinal de Hunter ele começam a descer a enorme árvore cautelosamente e com suas armas em punho prontos para se defenderem de alguma coisa que possa vir em sua direção, quando escutam uma voz quase em sussurro dizer.

_ Não desçam ainda tem outros deles lá embaixo olhe a sua esquerda. _ Diz a voz. _ Os cães sentiram o cheiro de vocês e tem dois Andros ainda a examinar o lugar, tenha calma.

Como não tinham outra o opção e constatando que realmente ainda estavam em perigo eles resolvem só observam atentamente tudo o que acontece e veem quando um dos Andros se abaixa e analisa alguma coisa que encontrou e depois diz alguma coisa para o outro que estava com o cão e os dois partem em direções opostas, nesse momento eles notam que além dos cães e das aves gigantes ainda haviam outras criaturas montadas em cavalos que passam a galope ao lado da árvore onde eles estavam mas, por muita sorte não foram notados.

Cidade Líder dos Andros capital de todas as outras cidades com uma população estimada em meio milhão desses seres mutantes, concentra quase metade de toda a população dos Andros no Planeta, monopólio central do poder do mundo atual, uma força arrasadora com as quais os inimigos não ousaram confrontar de norte a sul leste a oeste, desde as montanhas geladas dos hemisférios aos antigos oceanos e o além deles, uma força respeitada e temida, uma força temida nas águas, nos céus e em terra, respeitada por seu poder de destruição a qualquer força contrária ao seus poderio, riqueza e força uma massa de seres sem sentimentos emocionais apenas racionais e que são os predadores naturais dos humanos.

A Era dos AndrosWhere stories live. Discover now