Capítulo 34 - Dia D

5K 687 279
                                    

Sara Levy

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Sara Levy

O domingo amanhece tranquilo. Está sol e frio lá fora. Mas, por dentro de mim, a inquietude é perturbadora, apertando meu coração desde que deixei a casa de Cotia, ontem de manhã.

Meu corpo ainda está sensível dos toques de Hassan... De sexta para sábado vivemos momentos tão intensos que fiquei mal acostumada. Já sinto falta das suas mãos, dos seus lábios, do seu cheiro, do seu calor... Meu Deus, nunca me imaginei tão apaixonada por alguém!

Foco, Sara! Me repreendo. Hoje o dia será importante, preciso me concentrar. Como combinei com Hassan, vou conversar com Pedro para preparar o terreno para amanhã.

Depois que me levanto, telefono para o número do cartão de visitas que Pedro deixou comigo, marcando um encontro no café perto de casa, às 10:00.

Ao me aproximar do local, o vejo sentado em uma mesinha do lado de fora, de óculos escuros, bebericando seu café. Está vestido casualmente, com um moletom de capuz. Ele se levanta quando me vê chegar.

- Bom dia, Sara! A que devo a honra deste encontro, em pleno domingo ensolarado? - Pedro me sorri de lado, sedutor.

- Bom dia! Trago novidades sobre o seu investigado. Só vou pegar uma bebida e já venho conversar com você.

Ele concorda, e volta a se sentar.

Logo retorno para a mesa dele, com um cappuccino em mãos.

- Vamos lá... - começo a falar, e ele me observa, atento. - Hassan entrou em contato comigo, ontem, e lhe falei sobre a delação premiada. Ele está disposto a entregar o contato do PCC.

- Ótimo! Fico muito feliz! Mas estou surpreso, admito... - ele faz uma pausa, pensativo, e volta a falar. - Bom, então amanhã cedo vou convocar uma reunião e passar a informação aos demais integrantes da Operação Hefesto.

Acho bom que Pedro comunique aos demais, já que fui excluída da Operação. Eu até tinha pensado em pessoalmente avisar Rogério sobre a decisão de Hassan, mas mudei de ideia, para evitar envolver meu amigo ainda mais nesta confusão em que estou metida.

Como comandante do grupo tático da Operação, Pedro vai participar das negociações da delação premiada. Embora eu não possa fazer parte diretamente, combinei com Hassan que acompanharia tudo de perto.

- Isso é muito bom. Hassan quer resolver esta situação o quanto antes... Imagino que seja terrível viver assim, se escondendo... Amanhã mesmo ele vai se apresentar à Polícia Federal. - comento, tentando manter a voz firme, mas me sinto vacilar.

Acho que Pedro também percebe, porque retira os óculos de sol e me analisa, intrigado.

- Sara... Sei que não é da minha conta... Mas me pergunto sobre seu envolvimento com ele. Vocês estão juntos?

Em Lados Opostos da Lei [COMPLETO]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora