Começo

108 10 17
                                    

X - S/n, a melhor anja dos últimos 1500 anos, a anja que fez mais atos bondosos, que não desrespeitou nenhuma regra, nem cometeu nenhum pecado. S/n levante-se e venha receber a sua promoção de anjo conselheiro. Irás receber convidados e aconselhar o Anjo Namjoon nas decisões difíceis - Disse Jin, meu melhor amigo e também, namorado e braço direito de Namjoon.

Levantei-me da cadeira sorrindo, fui até ao palco, onde Jin me esperava para entregar a promoção e o prémio. Jin ou Seokjin, o ser celestial mais velho deste plano e também o membro do grupo BTS na Terra; tinha uma beleza estonteante, especialmente agora com os cabelos tingidos de roxo, alto, ombros largos, rosto de um verdadeiro príncipe, uma personalidade engraçada e de certa forma rebelde mas, também preocupado e protector. Um anjo difícil de não amar.

Eu estava muito feliz; se bem que já recebi este prémio 500 vezes, mas não deixa de ser especial. Recebi aplausos de todos, todos os anjos aqui são especiais para mim, todos me ajudaram muito... Aahh... Quando cheguei ao céu. 

Quando já me encontrava ao lado de Jin, ele deu-me o prémio com um sorriso enorme, e em seguida deu-me o colar que simbolizava que agora eu era um Anjo conselheiro (Uma anja conselheira, na verdade).

O anjo parecia estar a explodir de orgulho, quase que pulava de alegria como o Hoseok faria. Por pensar em Hoseok, não o vi na cerimónia; tenho que ir procurá-lo. 

Agradeci brevemente o prémio e a promoção com discurso que já tinha previamente preparado, retornei ao meu lugar, e esperei que a cerimónia acabasse para procurar Hoseok. 

Quebra de tempo (Casa de Hoseok) 

S/n - Hobi, estás aí? — Bati pela terceira vez na porta da casa de Hoseok e nenhum barulho era ouvido.

Hoseok como um dos anjos mais rápidos e mais ágeis do céu costuma abrir a porta num ápice, isto é, quando não está demasiado ocupado a dançar ou a compor.

S/n - Hobi? — Virei as costas, desistindo, provavelmente estaria na casa de Dawon, a irmã dele, porém, o barulho da porta a destrancar fez-me parar e encarar a mesma. 

Assim que a porta me permitiu visualizar quem estava por trás dela, encontrei um Hoseok num estado lastimável, extremamente magro, como pode? Ontem ele estava bem. 

Hoseok ou Hobi, é o terceiro anjo mais velho do céu assim como Jin, faz parte do grupo BTS na Terra. É um anjo extremamente fofo, com covinhas, um perfil lindo e um rosto perfeito, alto e bem magro e definido; mas não como agora.

S/n - O que aconteceu contigo? — Passei a mão pela cabeça dele, estava a ferver de febre, entrei, fechei a porta e sentei-o no sofá preto.

JH - Não sei, estava tudo bem ontem, acordei assim a meia da noite, já tomei comprimidos e a febre não baixa e o meu cabelo não para de cair.

Aí lembrei-me do que Jin disse "Não bebam, nem comam nada que não tenham a certeza que é vosso, há demónios infiltrados no nosso mundo". Ah meu santo, o Hobi pode ter tomado alguma coisa. 

S/N - Jung Hoseok, por algum acaso, a vossa excelência ingeriu algo que não era de sua posse? — Ele rapidamente bateu com a mão na testa, logo em seguida fazendo uma expressão de dor - O que comeste? - disse séria com os braços cruzados à frente do peito.

JH - Então, minha querida S/N que colar bonito, finalmente recebeste a promoção? Desculpa não ter ido - Tentou mudar de assunto com uma voz fofa, arqueei a sobrancelha para que ele contasse de uma vez - Okay, okay, quando voltei da tua casa, havia um bolo à frente da porta, e... Eu não resisti. Poxa S/n, era de chocolate com avelã, parecia um grande ferrero rocher, era muito bom — Justificou-se com uma expressão extremamente fofa e adorável. 

S/n - Gula, conheces? E olha para o teu estado, vamos ter que chamar o Jin - Expliquei e ele fez uma cara de reprovação - Jung Hoseok, se eu não chamar o Jin, tu morres novamente e ficas como um espírito no mundo humano ou preso aqui, e ele é que sabe a cura.

JH - Mas o Namjoon também sabe, e aliás ele é que manda nisto, não é o Jin hyung — Ele estava a tentar que eu não chamasse o Jin. 

O remédio sabia muito mal, segundo o que dizem, porém, o Jin coloca uma pressão nas pessoas e dependendo da pessoa ainda dá um sermão enorme; já o Namjoon diz "se não quiseres tomar, não tomes, o problema é teu", mas provavelmente connosco, trupe BTS e suas esposas e cria (eu), ele ia obrigar-nos a tomar, mas não ia dar sermão muito grande. 

S/n - Mas tu vais tomar na mesma o remédio e o Jin vai saber na mesma e tu vais levar sermão na mesma - Disse já na porta de casa dele, pronta para ir chamar Namjoon, mas se não o encontrar vou chamar o Jin mesmo, ele que lute. 

JH - S/n, não chames o... — Não deixei que ele terminasse e foi a voar para o palácio. 

Quebra de tempo (Já na casa de Namjoon/palácio, que era também onde eu ia trabalhar, e onde se fazia as cerimónias e tudo de importante) 

Aterrei em frente à escadaria do palácio, subi a correr até ao escritório do Namjoon, mas para azar do Hobi, o anjo principal estava acompanhado pelo Jin. 

S/n - Namjoonie, preciso falar contigo - Falei adentrando a sala, por Jin me conhecer demasiado bem, disse de maneira que ele entendesse que não era para ele ouvir. 

Era uma mania que eu tinha de chamar as pessoas pelo diminutivo quando queria falar com elas a sós e eu usava isso muitas vezes. 

Jin - Namjoonie nada, o que aconteceu? Eu também vou saber, porque é que não me contas de uma vez? Escusas de contar duas vezes — Jin parecia chateado e um pouco alterado ao mesmo tempo.

S/n - Porque a pessoa em questão não quer que eu te conte, mas como eu sei que tu és teimoso, vais ficar preocupado e vais obrigar-me a contar-te, então pronto, aí vai - Inspirei e soltei a frase toda de uma vez e rápido - O Hobi comeu um bolo, que apareceu aleatoriamente na casa dele e agora está mal, está num estado horrível - Ambos arregalaram os olhos. 

RM - Vamos lá agora, ele está em casa? — assenti - Jin, sem sermões - Apontou Namjoon para Jin quando reparou nas orelhas vermelhas do outro, que significam Jin está puto.  

Um pecado extremamente bonito - Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora