E I G H T

3.4K 381 370
                                    

5 dias depois, 06:00

Hoje será o casamento de Taehyung e Jungkook, os nervos estão a flor da pele e as borboletas no estômago se manifestam nos dois. Taehyung se aprontava nervosamente, se olhando no espelho de 5 em 5 minutos, não sabia o que fazer. Recuperou seus sentidos e foi se banhar, enquanto pensava no que iria acontecer em poucas horas.

O casamento ocorreria as duas da tarde, o castelo estava lindo e cheio de flores e véus por toda a parte. Jungkook estava no pátio treinando seus soldados, mesmo no dia do seu casamento, essa era uma tarefa que deixava sempre seu nervosismo de lado. Ele era um bom treinador. Assim que terminou o treino foi se banhar, ansioso por ser um dia especial. Já eram nove da manhã e faltavam cinco horas para Jungkook e Taehyung finamente se casarem.

Após os dois terem se banhado - sem saber que se banharam ao mesmo tempo - eles foram comer seu desjejum matinal.

- Taehyung, bom dia - Jungkook disse assim que viu seu futuro marido.

- Jeongguk! Bom dia, meu senhor - ele se curvou e Jungkook lhe puxou para um abraço, fazendo Kim sentir vergonha por ter tantas pessoas ali, apenas comendo - me solta... - ele sussurrou bem baixinho, ja com as duas bochechas vermelhas

- não quero - o mesmo o apertou ainda mais em seus braços - ok, vamos comer - largou o menor e se sentou, o relacionamento deles estava perfeitamente saudável e agradável.

[...]

Em apenas uma hora um dos acontecimentos mais esperados do reino iria acontecer. Jungkook vestia seu melhor traje - uma tunica azul com detalhes dourados, por baixo de um colete Royal, usava uma calça azul marinho e botas que iam até o joelho - seu cabelo estava lindo, macio e brilhoso.

Taehyung usava um colete Branco, uma tunica de pele branca com detalhes dourados, uma calça também branca e botas pretas aproximadamente na altura dos joelhos. Seus fios foram arrumados por uma das servas, estava nervoso o suficiente para desmaiar.

Nunca que quarenta minutos foram tão longos para ambos, os segundos pareciam minutos e os minutos pareciam horas. Jungkook já estava no altar, os convidados sentados em seus devidos lugares e a autoridade que iria casar-lhes estava lendo seu livro de cerimônias, memorizado algumas palavras para não precisar recorrer ao livro. Jungkook estava em uma pilha de nervos, se sentia enjoado e mesmo no inverno rigoroso, suava.

Taehyung estava do outro lado da porta do salão, esperando sua hora para entrar, queria poder sair correndo dali e se econder por estar nervoso de mais, como um avestruz que coloca sua cabeça a baixo do solo. As vozes do coral superior tornaram-se presentes no salão, junto com os violinos e arpas, ecoando uma linda e doce melodia. Era a hora.

Em breves movimentos, dois guardas abriram as portas, revelando o noivo segurando 3 rosas grandes, ele andou sutilmente pelo corredor entre as fileiras de assentos com os convidados o olhando. Ele era o centro das atenções dos convidados, mas o centro de Taehyung de encontrava a poucos metros de distância, os olhos não se perdiam em um segundo, Jungkook e Taehyung conversavam com o olhar. Em nenhuma hipótese existe ato mais belo e genuíno do que um olhar sincero, isso Taehyung e Jungkook poderiam provar que tem.

Assim que chegou, ficando frente a frente com seu amado, Jungkook pegou as mãos do seu breve futuro marido, beijando as duas e segurando uma delas.

- Você está lindo - sussurrou ao ouvido do acastanhado, que sentiu suas bochechas ruborizarem.

De fato, Taehyung estava um espetáculo, Jungkook tinha sorte de ter um homem tão lindo quanto, talvez ele não merecesse tal privilégio, mas agradecia sempre e tentava dar o seu melhor para agradar Taehy.

O Homem qual iria os casar tomou a fala, fazendo seu discurso de sempre para unir duas pessoas.

- Estamos aqui neste espaço apropriado para tal ocasião, para vermos a união, lealdade e amor dentre os dois jovens. O amor é uma força que dificilmente é quebrada, é um laço que para ser desfeito, precisa de muito trabalho árduo, o amor não é algo que se forma só, ele precisa de duas almas prontas para receber tal sentimento, o amor quebra qualquer tipo de guerra ou dor... - Os dois prestavam atenção ao homem falando, as vezes se encontrando com olhares tímidos. Até depois de 10 minutos de discurso, finalmente as famosas frases - Jeon Jungkook, aceita amar, cuidar, respeitar e proteger Kim Taehyung, na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, no luxo ou na pobreza, até que o óbito venha a ser?

- Aceito - disse convicto, olhando nos olhos de seu quase marido.

- Kim Taehyung, aceita amar, cuidar, respeitar e proteger Jeon Jungkook, na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, no luxo ou na pobreza, até que o óbito venha a ser?

- Aceito - disse na mesma sintonia que Jungkook.

- Se alguém tiver algo contra essa união, fale agora ou cale-se para sempre - deu uma pausa - É com o poder investido a mim que eu vos declaro legalmente casados. Podem se beijar.

As borboletas no estômago de ambos estavam a todo o vapor, seria seu primeiro beijo, seu primeiro toque íntimo, o primeiro de muitos. Jungkook levou suas duas mãos até o rosto do seu mais novo marido, deixando uma leve carícia ali, com o peito acelerado. Sem delongas, beijou os lábios macios do de bochechas rubras, foi um ato rápido, mas para os dois, demorou séculos, fazendo tudo ficar melhor. Já finalmente casados, se olharam sorrido, felizes.

E é aqui que tudo começa.

◇◇◇◇◇◇◇

Fim.


Q horrô, to brincando. Mano eu achei tão mixuruca esse casamento que eu to pensando em refazer ele, to decepcionada comigo.

sᴛɪɢᴍᴀᴛɪᴢᴇᴅ [ Taekook ] ᴬᵇᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora