F O U R T E E N

2.1K 211 93
                                    

07:34 AM; 29 de dezembro de 809.


Passaram três semanas desde que aconteceu aquilo comigo e com Taehyung durante uma relação sexual, admito que estou um pouco preocupado pois ele anda meio estranho. Não sou um perito em sintomas de gravidez, porém Tae me parece suspeito. Ele me diz que um ômega sabe quando está gerando um filhote, tal fala que não irá dar a luz para nenhuma vida.

- Jungkook...

Ouvi ele me chamar da escrivaninha, que estava com um papel de carta em sua frente, passando a pena em seu queixo.

- Hum?

Murmurei da cama, onde lia um livro qualquer.

- Como escreve a palavra "Incondicionalmente"?

Ele disse confuso, encarando o papel, dei um sorriso bobo, fechando o livro e botando sobe a cama, indo até ele, que escondeu o papel.

- Não é pra você ver!

Arqueei uma sobrancelha, o olhando desconfiado.

- Por que!?

- Porque não pode ainda.

Taehy era péssimo em guardar seus próprios segredos, mesmo que pequenos, soltei um riso fraco cruzando os braços, fazendo dois gestos com a cabeça para ir em frente e escrever. Soletrei letra por letra para o menor, que escrevia com sua letra bonita, mas parecia de uma criança, um pouco torta.

- É uma declaração, hum?

Ele fez um beiço, balançando os pequenos pés, já que não alcançavam no chão.

- Não vou te contar nada Jeon, nem insista.

Comecei a rir, acariciando os ombros dele, beijando sua nuca.

- Qualquer coisa me chame, vou estar lendo.

Ele não respondeu, continuou a escrever, de 5 em 5 segundos pegava a tinta no vidrinho onde a pena encaixava perfeitamente. Fiquei alternando o olhar entre o livro e ele, que tinha feições duvidosas as vezes. Taehyung por ser de uma espécie rara, e principalmente um ômega, me surpreende saber escrever e ler, mesmo que precariamente, ele é de fato alguém muito inteligente que admiro muito.

[...]

13:46 PM; 29 de dezembro de 809.

A manhã fluiu perfeitamente, Taehyung e eu andamos de cavalo pelo bosque em que nos conhecemos, de fato esse lugar tem uma história importante, sempre que brigamos, o que é raro, e geralmente é por causa do lobo possessivo demais de minha parte, um de nós vem pra cá para se acalmar.

- gatinho... - chamei o menor, que se olhava no espelho, decidindo pra que lado ficaria seu cabelo, que apenas me olhou pelo reflexo, esperando eu falar - Eu amo você, muito.

Dei um sorriso grande indo até o mesmo, o abraçando por trás e descansado a cabeça no ombro dele, sentindo o cheirinho gostoso que tinha em seu pescoço.

- eu também amo você, meu amor, demais.

Selei algumas vezes o pescoço dele, rindo fraco.

Jeon Taehyung

Desde que transamos da última vez, iria fazer um mês já, porém não sinto nada de diferente, talvez não tenha um filhote dentro de mim!! Jeon e eu andamos a cavalo esta manhã, é lindo a forma como nos conectamos. Sempre sonhei em achar alguém como ele, e olhe só, hoje estou casado com o príncipe de meus sonhos!

A tarde, tomamos café juntos, mas, eu sentia algo estranho dentro de mim, desta vez não era a desconfiança de ter um bebê, e sim se algo ruim que iria acontecer. Jeon disse que estava na hora de treinar seus soldados, então ele foi, me dando seu melhor beijo, vestindo a armadura de cobre, era velha já, e gasta, mas ele não ligava. Toquei meu coração e senti ele acelerado, estava assim desde de manhã, com esse mal pressentimento.

- Céus...Eu espero que nada de mal aconteça com Jeon...ou que...

Recordei-me do sonho que tive, sentindo um calafrio pelo corpo e as pernas bambas, largando a xícara de chá que tomava, indo até a cama. Não conseguia entender o que de tão errado eu poderia ter feito para aquilo acontecer. Será que aquilo foi um aviso??

A visão do homem que usou veio em minha mente, fazendo meus olhos marejarem, eu não queria ter que enxergar aquele estúpido que levou minha felicidade embora uma vez...Ele não poderia levá-la de novo, não! Ouvi batidas na porta, corri até ela e abri, vendo um mensageiro.

- Senhor Jeon? Está noite teremos uma reunião geral, e o senhor está convocado a comparecer.

Dito isto, ele se foi, fazendo meu coração bater mais ainda. Voltei a sentar na cama, pensando em milhões de possibilidades que podem acontecer esta noite.

◇◇◇◇◇◇◇◇

Hehe, oi amades, voltei! Espero que o Wattpad avise a atualização a todos vocês que lêem. Enfim, a fanfic ainda tá longe de acabar, porque eu ainda tenho muitos planos pra ela, eu só peço um pouquinho de paciência!!

Amo vocês 💌💗😖

sᴛɪɢᴍᴀᴛɪᴢᴇᴅ [ Taekook ] ᴬᵇᵒWhere stories live. Discover now