T E N

2.8K 312 338
                                    

2 meses depois


Era final de ano, uma grande festa estava sendo preparada no castelo, com a convocação de outros reinos importantes e distantes. Taehyung estava com o estômago cheio de borboletas, era sua primeira festa importante como um príncipe, e também seu primeiro evento oficialmente casado.

Jungkook, por outro lado, não via a hora de a noite chegar, queria apresentar a todos o seu marido, tal qual ele se apaixonava a cada dia, e sim, Taehyung conseguia a cada dia ser mais radiante e perfeito em tudo o que faz. Ele também estava completamente apaixonado por Jungkook, era um vínculo infinito,  nunca parariam de se amar.

Jeon Jungkook

Hoje era um dia importante, veria primos e tios que não via a muito tempo, estava ansioso para saber o que iriam dizer de Tae, mas nem tanto, Taehyung era perfeito para mim e opiniões negativas nunca fariam mudar meu pensamento sobre ele. Me dirigi ao nosso quarto após treinar meus soldados, tirando a armadura e largando em cima da cama, mas logo vendo um Kim irritado.

— Jeon Jungkook, como que você coloca sua armadura toda suja na nossa cama que eu acabei de arrumar?

Sorrio de lado, olhando para ele e tirando a coisa suja de cima da cama, indo até ele e lhe dando um beijo demorado, pois estava resistente por estar bravinho comigo. Mas logo cedeu, passando os braços à cima de meus ombros, acariciando minha nuca, já as minhas mãos se encontravam em sua fina cintura. Separei com um selinho no final, continuando a sorrir.

— Você é muito mandão. Queria que fosse assim na cama também.

Assim que me virei de costas fui atacado com um travesseiro, solto um riso e guardo minha armadura no lugar, indo para o banheiro me banhar com pétalas de rosas brancas, junto com essência de amêndoa. Me despi, entrando na grande banheira de madeira polida. Relaxei ali, fechando ambos os olhos.

Kim Taehyung


Fiquei irado com Jungkook, que pusera sua armadura de cobre, suja, em cima da cama limpinha que tinha acabado de trocar os lençóis. Logo seu comentário me irritou ainda mais, então lhe toquei o travesseiro que estava à mão.

— Meu bem, você vai com qual traje?

Me perguntou, depois de entrar no banheiro para tomar banho, ele conseguia muito bem desviar o assunto, e eu caía direitinho.

— não faço idéia, amor...Me ajuda?

Ele suspirou, me chamando para o banheiro. Respirei fundo, olhando seu corpo perfeito, desejando beijar cada centímetro dele.

— Vá em frente, pequeno.

Corri para nosso guarda-roupa, vendo meus trajes, todos pendurados e separados.  Vesti um, indo ao banheiro mais uma vez, exibindo a roupa.

— que tal?

Ele me observou, sorrindo de lado, um sorriso malicioso.

— Acho que está muito apertado, Honey. Não gosto que use roupas assim em público...Mas eu não posso te obrigar a deixar de usar as coisas que você gosta apenas porque não me agradou. É bonita, em todo o caso.

— você não gosta, amor? Então eu não vou usar, hum? E não se preocupe, eu usaria ela se eu quisesse.

Sorrio de lado, lhe atirando um beijinho, ele retribuiu e deu um sorriso largo. Voltei para o mini quartinho onde estava nossas roupas no guarda-roupa, vestindo o mais bonito que tinha, meu corpo ficava modelado e super bonito. Voltei lá.

sᴛɪɢᴍᴀᴛɪᴢᴇᴅ [ Taekook ] ᴬᵇᵒWhere stories live. Discover now