Cobertores

410 60 55
                                    

- Por que quer tanto saber? - pergunto enquanto entramos e nos sentamos no sofá.

- Porque quero entender o motivo de Hoseok ter praticamente implorado pra você vir morar aqui. E ainda ter pedido que eu mantenha sob controle todos os seus passos. - abaixo os olhos não conseguindo sustentar seu olhar.

Tento aquecer meus braços com as mãos e Yoongi se levanta e vai até seu quarto, voltando com cobertores para nós.

Gesto que só me deixa mais confusa em relação a seu comportamento.

- Acho que tenho o direito de saber o mínimo, não? Não tô pedindo pra me contar toda a sua história triste de filha adotiva e essas baboseiras, só quero saber porque tive que aguentar meu melhor amigo implorando pra que eu voltasse para esse lugar carregando a irmã dele como hóspede.

Ele tem razão. Mesmo que eu mesma não tivesse nenhuma responsabilidade sobre isso, eu devia algumas respostas a Min Yoongi. Pelo menos como forma de agradecimento por ter me acolhido.

- Terminei com Namjoon porque não posso me relacionar com ninguém. - falo simplesmente e ele me olha inquisitivo - O senhor Jung descobriu que eu estava namorando e me obrigou a terminar, Hoseok descobriu e decidiu que deveria me afastar de seu pai.

- Você acha que eu caio nessa? - ele soa irritado.

- Não me interessa se você cai ou não. É a verdade. - respondo séria.

- É meia verdade.

Suspiro derrotada. Sim, aquilo era apenas meia verdade... Mas nem eu entendia qual era a verdade completa.

- O pai do Hobi sempre me diz que eu sou dele, que não poderia ser de mais ninguém... E não aceitou que eu me relacionasse com Nam.

- E você simplesmente obedeceu? - o garoto parece indignado - Você não é nenhum objeto pra ser de alguém!

- Olha, Min Yoongi, eu também não entendo os motivos do senhor Jung me falar essas coisas, só sei que ele tem muito poder e influência... E eu tive medo de que ele fizesse algo com Namjoon por minha causa.

- Ok, isso não explica quase nada... Mas vou me contentar. - nos encaramos - Desde que concorde em descobrirmos o que o pai do Hoseok tanto esconde.

Eu não tenho que descobrir nada, só devo me manter bem longe do senhor Jung o máximo que puder. No máximo, tenho que entender o que levou Hoseok a pedir para o amigo me trazer até aqui.

- Mas como faremos isso? Não estamos nem em Seoul! - sinto meu coração quase sair pela boca - E se tentarmos investigar o senhor Jung ele pode descobrir e fazer algo contra nós!!

O garoto de gelo se aproxima abruptamente e puxa meu braço para fora do cobertor.

- A pior coisa que ele pode fazer é nos matar e eu não tenho medo da morte! - ele aponta para minha cicatriz - E isso me mostra que você também não.

Puxo meu braço de volta irritada.

Ninguém, absolutamente ninguém jamais havia demonstrado notar minhas cicatrizes. E eu com certeza não gostaria de ser confrontada por elas...

Elas não tinham nada a ver com tentativas falhas de suicídio e sim com momentos de pura angústia e terror que só se aliviavam com dor. Muita dor.

- Isso não é da sua conta!!

- Você está na minha casa. - ele suspira parecendo querer se acalmar - E mesmo que eu não tivesse nada a ver com essa história eu gostaria de te ajudar a descobrir os podres desse idiota e se livrar dele de uma vez por todas!

My Unexpected Host - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora