Duas Fugitivas

166 24 43
                                    

Mãe e filha limparam o quarto em silêncio, aproveitando que o chefe havia ido embora depois de dar-lhes a ordem de limparem tudo.

- Filha... - a mais velha chama assim que as duas terminam.

- Sim?

S/N terminava de colocar o pano no balde sujo e apoiar o rodo no canto da porta.

- Quem é Min Yoongi?

A garota arregalou os olhos, a mãe não havia dito nada desde que ela parara de vomitar, achava até que não iria tocar no assunto e havia ficado aliviada com isso.

Mas agora sua mãe estava ali perguntando sobre quem era a pessoa que ela havia dito amar.

E que ela realmente amava.

- Um amigo. - limitou-se a dizer sem coragem suficiente para encarar a mãe.

Já seria complicado se abrir sobre seus sentimentos pelo garoto de gelo se tivesse tido a presença da mãe por todos esses anos, mas compartilhar isso com a mais velha depois de passar anos sem sua presença era quase absurdo.

Maria suspirou, entendendo que já havia cometido muitas faltas com a filha para que ela ainda tivesse confiança em si.

- Ah, mãe, é complicado... Olha onde estamos, que diferença vai fazer agora? Ficaremos presas aqui até sei lá quando... - a mais nova falou sentindo certo pesar pela expressão triste da mãe.

- Ah, filha, eu já tentei tantas vezes fugir daqui... Mas aquele maldito sempre me encontrou... Pelo menos consegui ajudar algumas meninas a fugirem, espero que elas pelo menos tenham conseguido viver suas vidas longe de tudo isso.

A mais nova encara a mãe com admiração e surpresa. Ela havia ajudado algumas meninas a fugirem daqui?! Isso era incrível!!

- Mas como? Ajudar as meninas a saírem daqui poderia te prejudicar, mãe! E se o Jung descobrir?! - ela sentia o coração acelerado ao pensar nos riscos que a mãe corria ao fazer tais coisas.

- Foram apenas duas e ele nunca iria sequer sonhar que eu tive dedo nisso. Já não me importa mais nada do que esse filho da mãe faça comigo, eu só prezava pela sua segurança... Mas você está bem aqui, já alugada por alguém, já dentro desse inferno.

- Mãe, não é culpa sua...

Nesse instante, alguém praticamente arromba a porta do quarto de tão desesperado por abri-la, o que fez com que as duas ali dentro tivessem um sobressalto devido ao medo que sentiam.

- S/N? - o homem estava ofegante como se tivesse corrido uma maratona até ali.

- O que faz aqui? - Maria pergunta ao homem com expressão confusa.

☆゚.*・。゚ Em Seoul ☆゚.*・。゚

- Jimin! Você precisa me ajudar!

- Eu vou, mas temos que ter um plano, entendeu? Não dá pra sairmos por aí sem qualquer estratégia e simplesmente pegar Jung.

- Você é da polícia!! É claro que pode!! - o de cabelos de menta fala exasperado.

Não era por mal que gritava com um de seus melhores amigos, sua apreensão e medo estavam tão grandes que sentia que poderia morrer ali dentro a qualquer instante se não se colocasse para fazer algo.

Ele tinha que descobrir aonde sua pequena anjinho estava, tinha que evitar que aquele desgraçado filho da puta colocasse as mãos nela mais uma vez, porque se ele tocasse em um fio de cabelo de S/N com certeza iria matá-lo.

- Então, Milla, você tem certeza de que tenham levado a S/N para esse lugar? Tem provas disso?

- N-Não... - Jimin suspira em frustração com a negativa.

Ele não poderia fazer nada sem provas contundentes por mais que quisesse ajudar o amigo. Se ele não seguisse os protocolos poderiam até mesmo prendê-lo como uma punição. Ele não tinha uma posição alta o suficiente para agir por si.

- Mas por favor!!

A garota ruiva tremia e até mesmo algumas de suas palavras ficavam difíceis de compreender devido seu tom quase sussurrante aliado ao sotaque mais acentuado pelo nervoso.

- Como você sabe aonde fica? - ele pergunta sabendo que havia muita coisa em jogo e precisava ter muita cautela.

A ruiva arregala os olhos.

- Eu... Eu fugi de lá...

Aquilo definitivamente estava ficando interessante aos olhos do Park, que se ajeitou na cadeira e encarou a mulher que logo abaixou os olhos para as próprias mãos.

- Fui sequestrada, me trouxeram até aqui para... Tra-trabalhar - ela começa a chorar - Em um portíbulo. - acabou errando a pronúncia devido aos sentimentos aflorados.

Os policiais se olham em uma pequena confusão pela palavra, mas logo o cérebro organizou as informações e suspeitas que já vinham compartilhando entre si.

- Você sabe de quem é esse prostíbulo? - o policial Vernon pergunta tendo todo o cuidado para que a própria garota dissesse o que já suspeitavam.

- Jung. Jung Daejun. - só de pronunciar aquele nome Milla sentia vontade de vomitar e o medo lhe consumir.

Antes de Maria tê-la ajudado a fugir, Milla havia passado uma fim de semana com Jung. Aquilo havia sido tão aterrorizante que sentia como se toda a dor voltasse ao seu corpo só de se lembrar.

Havia tido tantos hematomas e haviam lhe machucado tanto que precisou de alguns dias escondida sem sequer levantar da cama direito para poder se recuperar. E agradecia Hyorin por ter aberto os braços para recebê-la.

Desde o primeiro dia que Milla se viu naquele inferno Hyorin havia sido um refúgio. Era muito grata por ter encontrado dois anjos dentro daquele lugar horrível.

- Como você fugiu? - em meio aos devaneios da estrangeira o policial continuava com seu interrogatório.

- Maria enganou Jung, conseguiu lhe distrair no quarto... Ouvimos tantos gritos naquela noite que achamos que ela não fosse conseguir sair de lá... - ela suspirou profundamente - Hyorin foi primeiro, nós combinamos de distrair os guardas enquanto ela pulava o muro... Não sabíamos se havia dado certo, mas depois de umas duas semanas ela não havia sido trazida de volta então imaginamos que sim.

Yoongi olhava estupefato para a garota. Hyorin? Sua chefe Hyorin era uma das garotas de Jung?

"Precisamos que ela fique protegida do maldito padrasto... Não podemos correr o risco de ele a encontar"

"Tudo bem, Yoon, eu entendo, mas porque tudo isso?"

"Jung é um filho da puta desgraçado, a S/N não pode ficar mais nem um segundo perto daquele demônio".

E ele se lembrava muito bem da expressão de medo e reconhecimento no rosto da chefe.

Hello Bangtan Lovers!!
Espero que todos estejam bem!!
Mais uma atualização hehe 🥰🐼
Capítulo dedicado a PrincessLittle_

My Unexpected Host - Min YoongiWo Geschichten leben. Entdecke jetzt