GREETINGS FROM CALIFOURNIA

12.8K 1.1K 498
                                    

Malia e Stiles estavam sentados em torno da mesa da cozinha dos Stilinski esperando ansiosos pelas panquecas que Damon preparava, aquilo era como um ritual nas manhãs em que os adolescentes não tinham aula, ocasião que estava se tornando corriqueira nos últimos dias desde os ataques da Besta. Damon dizia que era hilária a aversão que os monstros malvados tinham pela educação já que tinham um longo histórico de atacar colégios. As panquecas, a música, as visitas da coiote e o vampiro dançando enquanto cozinhava era como uma falha no tempo, um momento em que esqueciam um pouco das coisas ruins e se divertiam. Não havia besta, quimeras, médicos, Elena e Stefan, Loba do deserto, apenas os três. Stiles sempre ria de como Damon sabia cantar todas as músicas de Taylor Swift e Katy Perry, e até mudava a letra de vez em quando. E era exatamente isso que ele e Malia observavam enquanto esperavam a comida.

Damon rebolando pela cozinha com um guardanapo pendurado no ombro, uma frigideira em uma mão, uma espátula na outra acompanhando a voz da Taylor cantando I Knew You Were Trouble, às vezes piscava para Stiles.

 Do lado de fora da casa o trio de Mystic Falls acabava de descer do carro e conferia o endereço do xerife da cidade. Quando se aproximavam da casa os sobrenaturais conseguiam ouvir nitidamente os sons que vinham de dentro, a música alta, a conversa despreocupada, a voz do Salvatore cantando. "Ate quando vamos ter que ouvir essas músicas?" Uma voz feminina perguntou "Eu não sei quantas músicas essas garotas gravaram e nem o repertório do Damon." Um garoto respondeu "Hoje ele está parecendo quem o Lestat?" "Nah, o Lestat tem uma banda de rock, eu diria que está mais para Alice, é meio decepcionante ele não brilhar poderia dar mais glamour ao show." O garoto ironizou fazendo Klaus e Caroline rirem. "Agora até Malia entrou nessa? E pensar que você era minha coiote favorita." Damon reclamou. "Eu ainda sou sua coiote favorita, sou a única que você conhece."

"É o Damon! É realmente a voz dele." Caroline disse virando para Bonnie animada. "E ele parece tão... Feliz."

"Então vamos lá, eu quero vê-lo." Anunciou Bonnie correndo na frente e apertando a campainha.

A campainha tocou insistente até que Stiles se levantou da cadeira para atender deixando os dois alheios à visita que se anunciava. O adolescente abriu a porta olhando desconfiado para o trio a sua frente, observando-os, reconheceu o anel com uma pequena pedra azul que lembrava o anel de Damon. "Vampiros". Pensou.

"O que desejam?" Perguntou olhando nos olhos da morena que estava no centro.

"Oi, desculpe a chegada inesperada, eu sou Bonnie Bennett esses são Caroline e Klaus." Apresentou-os tímida. "Estamos procurando por Damon Salvatore."

"Uma bruxa, uma vampira e um híbrido, sei quem são vocês." Stiles sabia que eram amigos de Damon, mas não tinha certeza se podia confiar neles. "Damon não disse que viriam."

"É por que não dissemos a ele." Klaus falou impaciente olhando diretamente nos olhos do jovem. "Agora se você puder fazer a gentileza de nos convidar para entrar podemos esclarecer isso com o próprio Salvatore."

"Sério? A compulsão? Vocês vampiros não são nada divertidos e muito previsíveis, sinceramente vocês acabam com a magia que Bran Stoker conseguiu." Stiles ironizou balançando a mão com o anel de verbena. "Agora eu não posso permitir que entrem na minha casa se Damon não garantir que é seguro, não estou arriscando a vida do meu pai."

"Você não acha que é um pouco tarde para isso? Afinal você convidou um assassino bastante ativo para perto do seu pai, um que você avidamente tenta proteger." Afirma Klaus.

"Eu sei, mas a diferença é que nele eu confio já no híbrido idoso que escravizou o irmão dele, matou a tal duplicata e mais um monte de gente que eu não conheço? Não."

FIGHT 'TILL THE END (Stamon)Where stories live. Discover now