BLOOD, TEARS, DUST

10.8K 1K 217
                                    

Olá estou aqui com mais um capitulo que eu espero que gostem.

 Eu sempre gostei de casais difíceis de encontrar nas fanfic, na verdade quase impossíveis. Essa semana comecei a rascunhar uma two shot com um desses casais difíceis: Damon Salvatore e Eric Northman (True Blood) se tudo der certo postarei em breve se alguém quiser conferir ficarei feliz.

Boa leitura! 


Damon abriu os olhos lentamente, seu corpo todo parecia estar em chamas por causa da verbena, sua mente estava desfocada em um estado de semi-consciência. Ele tentou mover as mãos, mas estavam restritas por tiras de couro embebidas em verbena como faziam os cientistas Augustine, forçou sua mente a se lembrar de algo que pudesse ajudá-lo, mas tudo estava confuso, não sabia onde estava, não conseguia falar, seus lábios permaneciam amortecidos. Tudo que seu cérebro processava era dor, caos e o rosto desesperado de Stiles.

Ouviu passos pesados que ficavam mais altos na medida em que se aproximavam até que pararam ao seu lado, ele tentou focar, mas tudo o que viu foram silhuetas disformes e depois o som de vozes robóticas.

"Numero 21051 pronto para a fase um." O vampiro acompanhou os movimentos disformes com os olhos, foi quando percebeu que havia um IV conectado ao seu braço ligado ao que parece ser soro, o médico adicionou algo a bolsa transparente. "Vírus Canibal 2.0 teste em progresso." Foi tudo o que conseguiu ouvir antes de voltar à inconsciência.

Algo caía compassadamente, mas ressonava pela estrutura como pequenas bombas explodindo dentro de sua cabeça, a dor dificultava a concentração. Damon tentava focar em qualquer coisa além do som irritante então tudo que sentiu foi fome, ele já sentiu aquele tipo de fome antes, porém parecia mais forte, seu estômago se contraí, sua garganta seca, o cheiro de sangue trazia desespero, a sede extrema despertava o desejo por morte. Não era a fome comum, era a fome por sangue, violência e morte, a fome de Stefan. Damon Salvatore sentia a fome de um estripador.

"Numero 21051 preparado para a fase dois..." O médico disse se aproximando. "Teste um: sangue humano tipo A Rh+." Uma bolsa de sangue foi conectada ao IV.

À medida que milímetros do líquido carmesim entravam em sua corrente sanguínea tudo que veio a mente do vampiro foi fogo, o líquido queimava como ácido sulfúrico, em pouco tempo uma dor excruciante tomava conta do seu ser, sentiu seu sangue borbulhar nas artérias como se entrasse em ebulição e tudo o que pode fazer foi gritar tão alto quanto possível, quanto seus pulmões aguentassem. Os gritos ecoavam pelo porão escuro com paredes de isolamento acústico, ele sentiu como se o seu coração fosse explodir, assim como os outros órgãos ardiam como se derretesse.

Um líquido grosso e amargo começou a sufocá-lo impedindo que continuasse a gritar, convulsões intensas começaram e em poucos minutos ele vomitou uma gosma escura. Depois de duas horas de aflição, entre gritos e vômitos, seu corpo começou a se acalmar, as convulsões pararam e a dor foi minimizando até que restaram apenas lágrimas e exaustão. Os médicos voltaram cerca de trinta minutos depois fazendo anotações e observações que Damon não tinha forças para responder. Tiraram amostras do liquido escuro, mediram a pressão sanguínea, um dos doutores inspecionou as presas do vampiro, os olhos que tinham as pupilas dilatadas.

"Teste um: sucesso!" Afirmou o cientista anotando o resultado.

"Iniciar teste dois: sangue humano tipo A Rh negativo." A voz mecânica anunciou enquanto o outro inseria a segunda bolsa de sangue.

Damon tentou encolher o braço para impedir o líquido de entrar em seu sistema.

"Não, não, não..." Implorando em lágrimas. "Por favor, não." Chorou como costumava fazer quando criança.

FIGHT 'TILL THE END (Stamon)Where stories live. Discover now