BLEEDING OUT

11.5K 1K 285
                                    

Boa noite pessoal,

Quero agradecer a todos que votam, comentam ou apenas lê. Quero também me desculpar pelo capitulo anterior, não sou boa em descrever cenas de luta.

Beijos a todos e boa leitura!


O grupo estava parado nos túneis, a matilha Mccall, Parrish, Caroline e Bonnie. Todos olhavam para Corey abraçado a Mason que estava enfraquecido depois de se livrarem da Besta. Scott foi até Stiles apressado para verificar o humano que tinha uma enorme mancha vermelha na blusa e ao tocar o amigo pode sentir sua dor, sentiu o cheiro do fluxo anormal de sangue que vinha de dentro da caixa torácica.

"Você está muito ferido." Afirmou segurando firme suas mãos absorvendo a dor. "Você não deveria estar aqui machucado assim Stiles. Foi Gerard? Por que Caroline não curou você?"

"Esta tudo bem Scotty, eu disse a ela que não precisava e eu não quero tomar sangue a cada pequeno ferimento que eu tiver e não, não foi Gerard, a Loba do deserto tentou matar Malia e me feriu no processo, nossa coiote venceu..." Piscou para Malia. "... e Braeden finalmente a pegou. Eu vou ficar bem, saindo desse buraco vamos para o hospital." Stiles tentou acalmar o amigo e não demonstrar fraqueza. "Alem disso, não é tão grave, Braeden fez os primeiros socorros. Anime-se Bro a Besta está morta, Mason está a salvo e o trio de cientistas malucos acabou."

Damon, que acabara de chegar, estava olhando para ele do outro lado da sala, os olhos azuis tinham um misto de tristeza, culpa, preocupação e raiva. Ele queria verificar Stiles principalmente porque sentiu o cheiro de sangue do adolescente misturado com os outros cheiros e se sentia culpado por ter deixado ele sozinho, prometeu cuidar dele e não fez. Klaus segurava seus ombros com firmeza o impedindo de chegar ao adolescente.

"Acalme-se primeiro companheiro, você está com raiva e pode ferir mais que ajudar, eu conheço seu temperamento é igual ao meu." Klaus falava baixo. "Eu sei como se sente."

"Você não sabe companheiro..." Cuspiu a última palavra com ironia. "Caroline esta bem, é meu Stiles que está ferido."

"Eu entendo e você sabe, Caroline pode estar bem, mas esquece que Camille morreu em meus braços, por minha culpa, porque eu não a protegi. Então não me diga que eu não sei o que é perder alguém que importa." O híbrido olhou de Damon para o adolescente pálido. "Eu tenho mais de mil anos de experiência em perdas e culpa."

"Eu não posso perder ele Klaus, você não tem ideia do que ele significa para mim, ele é meu..." Os olhos de Damon cruzaram com os de Stiles. "Stiles é minha âncora."

"Mais do que Elena?"

"Elena não é nada comparada a ele!" Afirmou olhando nos olhos do hibrido que sorriu em compreensão.

"Então você vai respirar fundo, vai deixar sua raiva de lado e depois vai até ele verificar seu estado e se oferecer para curá-lo com seu sangue." Klaus instruiu vendo o grupo de adolescentes conversando entre si.

"Finalmente está acabado e podemos adicionar um lobisomem gigante centenário, uma quimera e três médicos bizarros a conta da matilha." Liam estava aliviado.

"Espere! Quantos Dread Doctors você disse?" Mason questionou exasperado.

"Três." Scott e Stiles responderam juntos.

"Havia cinco Doctors, eu me lembro, três participaram ativamente das experiências e dois ficavam em um tipo de laboratório improvisado, eles pareciam estar trabalhando em alguma coisa." Mason contou.

"Agora que você mencionou, eu também me lembro deles, tinha esquecido por que vi de relance e eu estava desesperado demais para prestar atenção." Corey parou para pensar. "Eles ficavam em um canto mexendo com tubos de ensaio e anotando."

FIGHT 'TILL THE END (Stamon)Where stories live. Discover now