THIS IS WAR

10.6K 1K 145
                                    

Stiles estacionou o jipe ao lado do carro de Lydia, ele não podia acreditar que havia concordado com isso, toda a matilha estava em perigo colocando seus inimigos juntos em um único espaço, Theo, Gerard, A Besta, mesmo Deucalion que era agora um aliado poderia aproveitar a oportunidade de se livrar do Verdadeiro Alfa e seu bando e ainda tinha Lydia, a banshee estava gravemente ferida, ela precisava de descanso não de uma batalha. O adolescente levou a mão no peito amortecido pela anestesia que Braeden aplicou ao fazer o curativo e sorriu para Malia. Eles também estavam feridos e ainda assim, estavam lá. Ao abrir a porta do carro viram Bonnie e Caroline paradas ao lado do carro esperando por ele, sentiu uma pontada de decepção por não ver olhos azuis de Damon. "Ele deve estar realmente com raiva." Pensou pegando o taco de beisebol no banco de trás.

"Você joga mesmo beisebol?" A bruxa perguntou olhando o objeto.

"Não, nós jogamos lacrosse." Respondeu sem parar sendo seguido pelas duas. "Mas é muito útil posso te arrumar um se quiser."

"Obrigada, mas eu tenho meus próprios truques na manga."

"Tentei falar com Damon ou Klaus, mas novidade, ninguém me atendeu então deixei mensagem." Caroline comentou olhando o telefone. "O que podem estar fazendo de tão importante?"

"Eu também tentei avisar o Damon, mas ele está me ignorando, mas tudo bem eu estou acostumado fui ignorado por anos." Os quatro entraram na estação. "Pelo menos eles não podem reclamar depois." Deu de ombros.

Ao entrar no prédio Caroline e Malia tomaram a frente por causa dos sentidos sobrenaturais, elas os guiavam seguindo sons e cheiros, Stiles mantinha o taco erguido em posição de combate enquanto Bonnie fazia o mesmo com as mãos mantendo a mente em alerta para qual feitiço usar. A vampira ouviu sons de luta, discussão e um grito.

"Lydia!" Stiles disse antes de passar por Caroline e Malia, que rosnou contrariada, correndo na direção do grupo.

"Stiles!" As garotas chamaram ao mesmo tempo. "Droga, Damon vai arrancar minha pele e me afogar em verbena." Caroline choramingou.

"Eu preciso proteger o Stiles." A coiote leal correu em seguida.

"E Klaus arranca coração dele, eu sou obrigada a atacar Klaus e assim passamos de aliados a um relacionamento estranho e abusivo." Bonnie comentava correndo atrás dos dois. A vampira jogou as mãos para o ar os seguindo.

Stiles parou sua corrida se tornando consciente de que estava ao lado de dois Argents apontando pistolas um para o outro. Olhou ao redor vendo Scott segurando a bengala ao lado do seu beta, Deucalion ferido sentado apoiado à parede e Theo caído em uma posição estranha.

"Stiles se afaste agora." Ordenou Chris sem tirar os olhos do pai que tinha um sorriso suspeito no rosto.

"Não tão rápido meu jovem." O mais velho replicou quando o adolescente fez menção de se afastar e sem aviso ele disparou contra o ombro direito de Chris o fazendo derrubar a arma. "Desculpe filho, mas não posso permitir que atrapalhe meus planos, não é?" Falou apontando a pistola para a cabeça do jovem Stilinski.

Scott, Malia e Liam rosnaram mostrando os olhos sobrenaturais, o rosto de Caroline se contorceu mostrando as características vampíricas, até mesmo a quimera se esforçava para se recuperar rosnando para Gerard. Stiles pode sentir o frio do cano da pistola tocando sua testa.

"O que você está fazendo?" Perguntou Chris. "Ele é só uma criança inocente!" Argumentou.

"Inocente? O garoto que assassinou minha neta? Ele é só um meio para um fim, é uma pena que o grande Damon Salvatore não esteja aqui, mas a loira alí vai servir." Zombou apontando para a vampira.

FIGHT 'TILL THE END (Stamon)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora