Capítulo 9 - My name is, Peter

1.2K 99 20
                                    

"A vida pode não ser a festa que você esperava, mas já que está aí... dance".
____________________________________
                       LYDIA 💅🏻💋
____________________________________

Meu dia não começou como os outros dias. Ontem percebi que meus amigos estão me escondendo coisas, principalmente Jackson, ele não sabe mesmo mentir. Stiles e Scott não apareceram nas aulas, só os vi durante o café da manhã. Depois disso Allison ficou estranha e Jackson sumiu também. Resumindo foi um saco e eu acabei trazendo um garoto que nem sei quem é para casa.

- Minha jaqueta fica ótima em você gata. - O "não faço idéia de quem seja" disse deitado na minha cama.

- Tudo fica ótimo em mim. - Digo me olhando no espelho.

- Eu sei mas...

- Cale a boca e se levante. Temos escola daqui a alguns minutos e eu só vou sair daqui depois que você for embora. - Digo me virando e jogando a Jaqueta pra ele. - Precaução.

- Espera, você acha que eu vou roubar alguma coisa? Eu tenho cara de ladrão? - Ele pergunta se levantando e vestindo as calças.

- Não existe uma "cara de ladrão" só existem ladrões e eu não quero arriscar. - Eu disse passando meu batom. - Como estou?

- Maravilhosa. Eu te ligo ou...

- Não ligue.

- Ok então, até outra hora Lydia. - Diz sorrindo pra mim e vindo me beijar, eu apenas desvio o rosto.- Você é igual a ele.

- Desculpe, igual a quem? - Pergunto confusa.

- Stiles, ele fez a mesma coisa comigo depois que transamos.

- Claro que ele fez, quem você acha que o ensinou querido? Agora vai, eu tenho que ir.

Depois que o desconhecido foi embora eu fui até o fundo da casa alimentar minha cachorrinha e sai. Não posso chegar no horário normal hoje, me colocaram pra falar com a psicóloga da escola hoje. Odeio ter que falar da minha vida pra outras pessoas.

Na sala de espera para a consulta eu fico mexendo no celular e tirando fotos até que um garoto chega e se senta no banco a minha frente. Ele é bonito e tem lindos olhos azuis, mas se está me encarando e numa fila para falar com a psicóloga, deve ser louco. Espera, eu também estou o encarando e na fila pra falar com a psicóloga, será que sou louca?

- Olá, um belo dia para desabafar sobre os problemas não? - Ele pergunta apontando para a janela, onde os raios de sol passam.

- Claro, olha meu entusiasmo. - Digo apontando meu rosto sério.

- Se vê de longe.- Ele diz sorrindo. -  Você vem sempre aqui? Quer dizer... A esquece, eu sou péssimo com garotas. Minha família disse que eu vou morrer solteiro se continuar assim.

- Tem esperança pra todos, até mesmo você.

- Como? Outro dia eu cheguei em uma garota e disse "Você não é estrada esburacada mas tá um pedaço de mal caminho!", ela me deu um tapa e saiu andando.

Depois disso eu apenas ri do que ele disse e ficamos nos encarando, ele parece ser fofo. O rosto dele me lembra o de alguém, tento lembrar quem e não consigo. Depois de olhar por alguns minutos para o rosto dele a imagem de um homem se aproximando de mim na noite do baile antes de eu ser atacada vem a minha cabeça. Quando eu ia perguntar se já o conhecia chegou minha vez de entrar e ser atendida.

Antes de entrar na sala só ouvi sua voz dizendo atrás de mim:

- Meu nome é Peter, afinal.
____________________________________
                      STILES 🚙
____________________________________

STILES - livro 2 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora