Capítulo 16 - Aliados

1K 108 7
                                    

NOTA: EU ESTOU FAZENDO ATT TRIPLA ENTÃO PRESTEM A ATENÇÃO NA LEITURA. ESSE É O CAPÍTULO NÚMERO 2 DE HOJE. O NÚMERO 1 É O 15.
------------------------------------------------------
"Criatividade é a inteligência de divertindo."
                    Albert Einstein
____________________________________
                    STILES 🚙
____________________________________

- Stiles desliga o alarme eu não quero levantar agora. - Scott disse com a cara enfiada no travesseiro e me chacoalhando. - Minha cabeça está explodindo.

- Eu não coloquei alarme nenhum. - Falo me levantando da cama e esfregando o rosto. - E ainda está escuro... Quem está me ligando a essa hora?

- É alguém que vai estar morto logo por estar me acordando. - Allison disse sentando-se na cama e arrumando os cabelos. - Quem é?

Olho o nome na tela do celular e fico totalmente confuso, Derek Hale me ligando? Ele me ignorou por semanas quando eu precisei falar com ele e agora me liga do nada. Me viro para Allison e quando ela vê minha cara fica em pé e vem até mim.

- O que foi? - Ela pergunta olhando para a tela do celular.

- É o Derek. - Respondo atendendo a ligação e levando o telefone até o ouvido. Scott ao ouvir o nome dele logo fica de pé e vem correndo até nós. - Alô?

- Stiles sou eu, Lydia. - A voz dela soa do outro lado e parece meio assustada. - Eu preciso da sua ajuda.

- O que aconteceu? Você está bem? Está ferida? - Pergunto preocupado e Allison pega meu telefone colocando no viva voz. - Onde você está?

- Eu estou na mansão dos Hale e eu preciso que você venha pra cá, traga Scott e Allison com você. - Lydia diz desligando o telefone.

- O que...? - Scott tenta perguntar mas deixa a questão no ar. - Por que ela está na mansão Hale?

- Eu não faço idéia mas nós vamos até lá agora, rápido. - Allison diz correndo para pôr os seus sapatos. - O que estão esperando?

- Pode ser uma armadilha do Derek para nos atrair até lá. - Diz Scott segurando meu braço quando vê que eu estou indo calçar os meus sapatos também. - É perigoso.

- Temos que correr o risco, não podemos deixar ela lá. - Digo soltando meu braço e correndo para a escrivaninha pegando minha chave. - Vamos logo.

Eu e Scott pegamos nossos sapatos e os 3 saímos do quarto correndo. No andar de baixo quando estávamos abrindo a porta da sala meu pai aparece no topo das escadas com uma arma na mão. Ele aponta para nós com a cara toda inchada e destrava a arma, quando ele vê que somos só nós ele abaixa a arma e fala um palavrão.

- Mas que diabos vocês estão pensando? Eu poderia ter dado um tiro em vocês. - Meu pai diz se apoiando nos joelhos e respirando fundo. - Vocês quase me mataram do coração correndo desse jeito e a essa hora.

- Desculpe pai não vamos fazer de novo tchau beijo. - Falei rapidamente botando os dois pra fora e fechando a porta pra ele não falar mais nada. - Rápido corram pro carro antes que ele apareça aqui fora.

Scott entra correndo no banco do passageiro e Allison no de trás, eu entro o mais rápido possível ligando o motor e dando partida. Quando meu pai sai para o lado de fora nós já estamos chegando na esquina e acelerando o carro o máximo que posso.

- Stiles por que você está levando sua espada? Você não vai cortar alguém em pedaços vai? - Scott perguntou arregalando os olhos quando percebeu a espada ao meu lado. - Eu nem quero ver isso.

STILES - livro 2 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora