Capítulo 17 - Eu sinto muito Allison

1K 108 18
                                    

NOTA: ULTIMO CAPÍTULO DE HOJE MORES, CERTIFIQUEM-SE DE QUE LERAM NA ORDEM CERTA POR QUE EU FIZ ATUALIZAÇÃO TRIPLA. O 15 É O 1° E O 16 O 2°.
------------------------------------------------------
"Nunca pude colocar um desenho seu na geladeira.
Nunca pude te contar histórias. Nunca pude te ensinar a não ter medo do mundo. E nunca pude te dizer... O quão incrível você é. Nunca pude ser sua mãe, mas sou sua maior fã Adam. E fico muito triste por não ter te visto crescer."

Supergirl - Cat Grant.
____________________________________
STILES 🚙
____________________________________

- Não acho isso uma boa idéia, nem um pouco. - Scott disse quando paramos o carro na frente de uma balada LGBT+. - Você vai se machucar, eu vou ficar triste e irritado ao mesmo tempo e tudo vai sair do controle.

- Você já falou isso exatamente 3 vezes McCall. - Isaac disse revirando os olhos. - Cale a boca.

Allison, Lydia e Peter ficaram na clínica de Deaton. Lydia queria tentar entender mais sobre ela, nós não confiavamos em Peter o bastante para trazê-lo e Allison não confiava nele o bastante para deixá-lo com Lydia. No que resultou nos 3 ficando para trás.

- Vocês tem certeza que Jackson está aqui? - Derek perguntou parando na minha janela.

- Lydia disse que Denny está fazendo aniversário e Jackson prometeu que iria passar com ele. - Respondo saindo do meu carro e sentado no capô. - Não esqueçam, Você e Scott nos fundos. Érica e Boyd aqui na frente. Não deixem que ele saia e fiquem de olho em alguém suspeito.

- Como seria alguém suspeito? - Boyd perguntou levantando uma sobrancelha.

- Isso é uma boate LGBT+, se você ver alguém vestido como Scott já é suspeito. - Eu disse fazendo todos olharem para Scott.

- Hey!- Scott disse ofendido. - Eu não estou tão mal.

- Se você diz. - Disse Érica dando de ombros. - Quem vai colocar as cinzas?

- Boyd vai colocar, mas cuidado para não tocar nelas. - Disse para ele que apenas afirmou com a cabeça. - Bom, você está pronto Isaac?

Isaac olhou para mim e ficou apenas me observando por um tempo antes de responder.

- Sim, vamos logo. - Disse ficando ao meu lado e quando estávamos entrando Scott segurou o braço dele e o olhou nos olhos. - Pode confiar que eu não vou deixar nada acontecer com ele, McCall.

Scott soltou o braço dele e se afastou. Isaac andou até a entrada mas antes de segui-lo eu fui até Scott e o abracei com força.

- Eu vou ficar bem, não se preocupe comigo.
...
Isaac e eu entramos juntos na boate, o modo como Isaac andava exalava segurança e superioridade. Muitas pessoas pararam de dançar só para olhar ele passando.

- Tá arrasando corações Lahey. - Disse brincando com ele.

Isaac simplesmente me ignorou e seguiu pela multidão. Achamos Denny dançando perto do bar com um homem aparentemente mais velho, Jackson não estava com ele.

- Denny. - Falei chamando a atenção dele que quando me viu passou o braço pelo meu ombro e deu um grito. - Você está super bêbado.

- Só um pouquinho. - Ele disse fazendo sinal de pouco com a mão. - Vocês não estavam numa festa da Lydia?

- A festa acabou 00:00 por causa de adolescentes drogados. - Disse tentando fazê-lo parar de dançar.

- Que horas são agora? Perdi a noção do tempo. - Ele diz rindo.

STILES - livro 2 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora