Capítulo 23 - Um meio para um fim (Penúltimo).

932 97 58
                                    

"Se a falsidade de um homem pode ser sua morte, então já estou morto pois esse mundo se alimenta disso."

                                  -Luke Evans.
____________________________________
                       STILES 🚙
____________________________________

Denny mora aqui? Eu nunca pensei que ele fosse rico, ele é tão simples. – Scott diz analisando a mansão a nossa frente.

– O que quer dizer com isso? Pessoas com dinheiro não podem ser simples? – Lydia diz colocando as mãos na cintura e o olhando com os olhos serrados.

Eu solto uma risada abafada e ela olha para mim com o mesmo olhar.

– Você está usando um vestido de 500 dólares e Jackson dirige um Porsche, não é o que eu chamaria de simplicidade. – Digo esticando a mão para que ela pegue. – Mas nós gostamos de você mesmo assim.

– Cale a boca. – Ela diz pegando minha mão e nós vamos até a porta. – Será que tem muita gente lá dentro?

Scott abre a porta e uma multidão de pessoas dançando e gritando para todos os lados nos recebe. Denny está nas nas escadas beijando um garoto enquanto sua casa está infestada de adolescentes bêbados.

– Aí está sua resposta. – Scott diz e com um grito de entusiasmo se joga na multidão começando a dançar.

Lydia o olha estranho antes de erguer uma sobrancelha para mim, questionando essa atitude que é totalmente contrária a Scott McCall.

– O que foi isso? – Ela pergunta com estranheza. – Eu estou chapada e ainda não sei?

– Faltam 2 dias para lua cheia, ele fica mais desinibido. – Dou de ombros olhando Scott dançar com duas garotas. – Bem desinibido, na verdade. Allison não vai gostar.

– Ela atira 2 flechas nele e tudo está resolvido. – Lydia ri e me puxa em direção ao grupo de pessoas dançando com Scott. – Não seremos nós a ser caretas não é?

– Não mesmo.

AE CAMBADA, STILES STILINSK E LYDIA MARTIN NA ÁREA. – Scott grita e várias pessoas se juntam a ele.

E assim todo quebrado e costurado, Stiles Stilinsk começou a verdadeira festa... Bom, pelo menos até todos os meus ossos começarem a chorar pedindo misericórdia e eu me afastar das pessoas esbarrando em mim. Meu corpo realmente dói como se eu tivesse sido pisoteado por uma multidão, maldito seja Gerard.

Afastado das outras pessoas me encosto sobre a parede perto de uma escada e fico a observar Scott virando vários copos de bebida enquanto Lydia conversa com uma garota que parece elogiar o vestido dela.

– Eu queria poder dizer que você está lindo mas eu estaria mentindo, então vou apenas dizer: Eae. – Não preciso olhar pro lado para saber que se trata de Thomas, o garoto novo e estranho/gostoso da escola.

Sorrio e continuo a observar meus amigos enquanto ele se encosta ao meu lado, assim que sinto ele terminando de se ajeitar viro levemente meu rosto em direção ao dele. Ele está sorrindo enquanto me observa atentamente, tudo nos olhos dele gritam "PERIGO" mas isso surpreendentemente me faz querer chegar mais perto.

– Você tem que parar de se meter em problemas, Stilinsk. – Ele diz me estendendo um copo vermelho e dando um gole em outro. – Um rostinho lindo desses não merece ficar nesse estado.

– Então devo ficar longe de você? Já que quando te olho tudo o que vejo é problema. – Pego o copo que ele me ofereceu e dou um longo gole, a bebida é forte mas quase que instantâneamente meu corpo relaxa. – Obrigado.

STILES - livro 2 Where stories live. Discover now