Capítulo 2

884 79 72
                                    

Steve e Mary estavam no cais, ele terminava de consertar uma lancha enquanto ouvia Mary fazer várias perguntas sobre Deus.

M: A Roberta disse que Deus existe.

S: A Roberta tem fé, então ela acredita em Deus, a fé é apenas o que você pensa não o que você sabe.

M: E Jesus?

S: Jesus é um cara legal, faça o que ele diz.

M: Então Jesus é Deus?

S: Eu não sei.

Mary ficou uns minutos pensando se Jesus é Deus. Ela deu a Steve alguns momentos de silêncio e ele finalmente conseguiu terminar o que estava fazendo.

M: Você acha que ela precisa de um teste? - Mary apontou pra lancha.

S: Acho que sim, vai lá buscar o Fred.

M: Posso chamar a Nat?

S: Claro.

Mary sorriu e saiu correndo pela ponte do cais.

S: Não corra, ande!

Mary parou de correr por uns segundos e depois correu até em casa pra pegar o gato Fred e depois foi até a casa de Roberta, que é onde Natasha mora.

M: NATASHAAAAA - Mary batia na porta como se quisesse derruba-la. - NATASHAAAAA

N: Você vai derrubar a casa desse jeito Mary. - Natasha disse quando abriu a porta.

M: Vamos Nat, Steve está nos esperando no cais, vamos andar de lancha, vamos logo.

N: Calma Mary, eu preciso vestir um short e desligar a TV, entra aqui rapidinho.

M: Rápido, você sabe que o Fred detesta esperar.

N: O Fred, sei.

Nem 5 minutos depois Mary e Natasha saíram da casa e foram para o cais, Natasha não podia negar que adorava quando Steve a chamava pra passear de lancha, geralmente os 3 ficavam em uma ilhazinha, era calmo e quase nunca tinha gente, Natasha adorava ouvir o silêncio, geralmente ela e Mary faziam uma competição de quantos sons de diferentes pássaros elas conseguiam identificar e elas empatavam na maioria das vezes.

Quando Steve avistou as duas vindo no cais, ele logo ligou a lancha, mas depois voltou a observa-las, quem não os conhece diria que Natasha é mãe de Mary, no momento Nat está loira, mas Steve sabe que ela é ruiva natural, uma das coisas que ele não entende sobre ela, o porquê de ela não usar a cor natural de seus cabelos, não que ela esteja feia loira, pra Steve ela fica linda de qualquer jeito, mas ele ainda preferia o ruivo, ele lembra exatamente do dia que ela chegou na vila, Mary tinha uns 3 anos, ele lembra que todos os olhos se voltaram pra ela, afinal não é comum chegar uma mulher vestida toda de preto em plena Califórnia. Steve estava no cais quando ela apareceu perguntando se ele sabia onde era a casa de Roberta, ele lembra que ficou extremamente encantado por ela, mas nunca falou nada e nem tentou nada, Natasha sempre o tratou como um amigo e Steve jamais faria algo que prejudicasse essa amizade.

É notável o quanto Natasha mudou durante esses 4 anos, ela cortou o cabelo, ficou loira e preto é uma cor que quase não existe em seu guarda-roupa, agora ela é adepta de calça jeans, camiseta e vestidos floridos e assim ela se camufla na Califórnia.

N: Então Steve, vamos ver como está essa lata velha. - Natasha disse enquanto ajudava Mary a subir na lancha.

S: Jamais diga isso perto do Sr. North, ele acha que ela vai durar enquanto ele viver.

Gifted - Romanogers VersionWhere stories live. Discover now