💙 02 || Reconciliation 💙

13.4K 1.7K 803
                                    

Boa Leitura! 💜

“Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.”Friedrich Nietzsche

💙 HOSEOK 💙

     Infelizmente precisei adiar minhas tão esperadas duas semanas de férias, mas não posso ficar triste por isso. Fatalidades acontecem e preciso ficar feliz por meu noivo estar bem.

     Yoongi se mostrou visivelmente abalado desde que atropelou acidentalmente os dois garotos, até se mostrou relutante quando precisou trazer o carro de volta para nossa casa.

     Confesso estar me sentindo um pouco incomodado pelo fato se receber o tal garoto para que ele possa cuidar do mesmo. Não por questão de ciúmes, Yoon e eu somos bem resolvidos até demais. Apesar de pertencermos um ao outro há mais de três anos, estamos abertos a qualquer nova experiência em nossa relação.

     O problema é que estamos falando de um adolescente, alguém que acabou de fazer dezenove anos. No entanto, apesar de ter tal idade se mostrou mais compreensivo que seu melhor amigo.

     Aliás, o baixinho de cabelos rosados consegue ser mais bravo que um pitbull.

     Meu medo é de que em uma de suas visitas ele e Yoongi acabem saindo no tapa. São dois ômegas de personalidade forte e paciência zero, como folgo e pólvora entrando em contato dentro de um ambiente fechado.

     Espero estar em casa quando esses encontros ocorrerem, ao menos assim poderei controlar melhor meu ômega e apaziguar aquela situação.

     Enfim, já fazem duas noites que o garoto veio para casa. Duas longas noites que Yoongi não dorme em nosso quarto por simplesmente querer estar por perto caso Taehyung precise de algo. Definitivamente não me vejo no direito de chamar a atenção do meu namorado, mas ainda assim fico preocupado com essa forma indireta de prejudicar sua saúde.

      Logo ele que costuma dormir além da conta.

      No entanto, Yoongi consegue dormir apenas pela manhã quando a enfermeira que contratamos chega para trabalhar. Ela é quem se preocupa com os cuidados de Taehyung durante o dia e consequentemente meu ômega consegue dormir. 

      E aqui estou, saindo para o trabalho depois de discutir com ele na última noite. Não quero mais saber dele se matando por conta do garoto, já tive paciência demais assistindo Yoongi se prejudicar por uma culpa que não lhe pertence.

     Mas deixo essa conversa para mais tarde. Talvez o orgulho vença ou ele esteja mais calmo após dormir o dia todo.

     Com o dia atarefado cheguei em meu gabinete com milhares de coisas para adiantar antes de um julgamento. Apesar de ter sido uma pessoa cheia de energia a vida toda, me apaixonei perdidamente por uma profissão que costuma me trazer dores de cabeça.

     Com uma carreira ainda em ascensão, procuro sempre ser imparcial e justo com minhas sentenças, não é atoa que a maioria dos criminosos têm medo quando são destinados a mim.

     Julgar nunca foi tarefa fácil. Não é porque a pessoa supostamente cometeu um crime que eu posso condená-la de imediato. É realmente uma pena, queria ser mais cruel quanto a sentença de estupradores.

     – Doutor Jung, bom dia. – disse minha assessora assim que entrei na recepção. – A superintendência mandou alguns relatórios e pediu para serem analisados com certa urgência.

     – Qual o problema desta vez?

     – O caso Kwan. – suspirei já sabendo que aquilo poderia acontecer. – O senhor sabe que enquanto houver recursos eles vão tentar barrar aquela sentença.

Incident 💙 TaeYoonSeok ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora